Apesar da decisão do TJ de São Paulo, que ordenou a Google Brasil a retirar do ar qualquer ofensa ao bispo Edir Macedo, várias comunidades sobre o proprietário da Igreja Universal do Reino de Deus continuam de pé no Orkut. Se você quer xingá-lo, desabafar etc, corra Lola, corra, ainda dá tempo.
O mais maluco ainda na decisão da desembargadora Maria Olívia Alves é que os usuários do site de relacionamentos podem ter suas identidades reveladas aos advogados do bispo, que prometem processá-los criminalmente. Assim como existem várias comunidades exaltando os milagres e a santidade de Macedo, por que não deixar funcionar aquelas que o criticam?
Já no yotube, o próprio bispo mostra, em vários vídeos, como fazer amigos e influenciar pessoas. O melhor de todos é esse do “cajado milionário”, que revela o método de tomar dinheiro dos fiéis. Cuidado, não tentem fazer o mesmo em casa!
Xico Sá, no blog Ponte aérea/SP.
Mais de 50 internautas já comentaram a notícia. Boa parte deles não usa termos exatamente "evangélicos" p/ se referir à Igreja Universal.
8.6.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário