5.6.07

Zero quilômetro

O meia-atacante brasileiro Kaká, do Milan, confessou à revista "Vanity Fair" que foi difícil se manter virgem até o casamento.

"Minha mulher e eu escolhemos chegar virgens ao casamento. A Bíblia ensina que o verdadeiro amor se alcança apenas com o casamento, com a troca de sangue, o que a mulher perde com a virgindade. Para nós, a primeira noite foi belíssima", comentou.

A revista sairá às bancas na quarta-feira, mas hoje foram divulgados alguns trechos da entrevista.

Kaká confessa depois que foi difícil esperar a noite de núpcias. "Claro que pesou, sou um jovem normal. Não foi fácil chegar ao casamento sem nunca ter estado com uma mulher. Com Caroline, nos beijávamos e o desejo existia. Mas sempre soubemos parar. Se hoje nossa vida é tão bela, acho que é porque soubemos esperar".

Kaká, um religioso convicto, confessa que tenta "evitar as tentações". "Existem sempre, mas tento evitá-las. Desde que vim para a Itália nunca fui a uma boate, salvo às festas do Milan, e sempre com minha mulher"."Entre nós, quando ela ainda estava no Brasil, havia um pacto: podíamos sair com os amigos, mas à meia-noite voltávamos para casa e nos ligávamos. Caroline e eu fizemos muitos sacrifícios", comentou.

fonte: iG

Tempos antes de se casar, Kaká disse numa entrevista coisas bem diferentes do que afirmou agora. Foi espinafradíssimo por muitas ovelhas e agora é todo cautela quando toca no assunto.

colaboração: Jefferson Ramalho

3 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra publicar essa outra entrevista, que ele deu antes do casamento, também?

Pavarini disse...

Entrevista do craque à Enfoque, dois anos atrás, depois da entrevista que citei de memória:

ENFOQUE - E o tema virgindade? Como fala sobre o assunto?

KAKÁ - Sempre me coloco imparcial. As pessoas acabam rotulando você. Esse é um assunto que não gosto mesmo de estar comentando e falando. Acho que o fã tem o direito total de saber da minha vida particular, mas não da minha vida íntima. Sobre a pessoa que está comigo e as decisões que tomo ou que tomei, cabe a mim, a Deus e à pessoa que está comigo.

Anônimo disse...

Puxa, ele não falou nada de mais, só preservou sua privacidade... a não ser que tenha dito outras coisas.

Blog Widget by LinkWithin