Após o início das transmissões do canal Record News, o bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, conversou com exclusividade com a Folha Online.
Questionado sobre o seu comentário sobre o que ele chamou no discurso de "monopólio da notícia" no Brasil, em uma referência indireta à Globo, o bispo disse que irá "cutucar o fígado" da concorrente "até cair".
Folha Online- O senhor falou em quebra do monopólio, qual seria o prazo para isso?
Edir Macedo- A gente vai cutucando o fígado até cair.
Folha Online- Mas vai cair?
Macedo- Você conhece luta de boxe?
Folha Online - Não, o senhor luta?
Edir Macedo não respondeu e saiu andando no Teatro Record, onde foi realizada a cerimônia que marcou a estréia do canal Record News, em São Paulo.
O evento, que começou a ser transmitido às 20h, reuniu autoridades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
Também estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), entre outras personalidades.
fonte: Folha Online
,
Macedo e seus asseclas não se contentam em cutucar apenas o fígado. O modus operandi da igreja que dirige é um chute um pouco + embaixo.
28.9.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário