5.9.07

Em algum lugar do passado (9)

Elnet acompanha discipulado de Ivete Sangalo

Jesus Cristo nos deixou como ordenança “irmos por todo mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). Não estipulou raça, nem crença, região, muito menos profissão. Pois, afinal, a mensagem redentora de Cristo é para todo aquele que nEle crer e aceitá-Lo como Salvador. E nos últimos tempos, Deus tem levantado ministérios estratégicos para que ninguém deixe de ouvir as boas-novas da salvação. E um desses ministérios está plantado na Bahia, a Comunidade Evangélica dos Artistas de Cristo (CEAC), presidida pelo Pr. Ivo Dias, e que tem o Pr. e comunicador Walter Jr. como um dos líderes.

Nesta sexta (15/12), o Pr. Walter (foto) participou do debate da rádio carioca 93 FM e pôde compartilhar como Deus tem atuado na evangelização específica de pessoas envolvidas no mundo artístico e que, geralmente, são muito fechadas para o evangelho. Ele pôde testemunhar que além de Carla Perez e Xanddy - que se batizaram recentemente na CEAC, outras vidas têm deixado para traz um caminho de pecado e se rendido aos pés do Senhor. E explicou também como tem sido feito o trabalho de discipulado.

Outra bênção que o pastor Walter compartilhou é o trabalho que tem sido feito com a cantora Ivete Sangalo, que esteve no batismo de Carla e Xanddy, ouviu a Palavra de Deus e desde então têm buscado conhecer a Jesus. Tanto que o pastor e sua esposa estão no Rio de Janeiro desde quinta-feira acompanhando a cantora que gravará DVD neste sábado (16/12) no Maracanã. “Ela tem um coração muito aberto para o evangelho. E nós estamos acompanhando ela. Falando de Jesus e mostrando a verdade do evangelho”, conta o pastor Walter Jr., que foi convidado por Ivete para apresentar o seu DVD e também para orar com ela.

A equipe de jornalismo do Grupo MK de Comunicação teve acesso exclusivo ao ensaio geral da cantora Ivete Sangalo, na noite de quinta, e pôde acompanhar de perto o desenvolvimento desse trabalho de evangelização, que não é fácil. “Afinal, tudo que o diabo não quer é que pessoas influentes na sociedade aceitem a Jesus Cristo como Salvador e testemunhem o Seu nome! Por isso, coloca obstáculos através de preconceito e também pré-julgamentos”, como também compartilhou o pastor que justifica: “Eu tenho que estar no meio da lama, tenho que aproveitar o canal que tem sido aberto para falar de Jesus. A lama pode pegar na minha roupa, mas jamais tocar na minha pele!”.
,
Pesquisando outro lance, "trombei" c/ esse texto postado no elNet em dezembro. No mínimo, interessante. :)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin