Um casal bósnio está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".
Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.
Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.
"De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.
Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável".
fonte: Terra
colaboração: Edson Santi
19.9.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Estão perdendo uma ótima oportunidade de recomeçar.
Concordo Luciana, porém:
Te perdôo por te trair...
Sempre que aconselho uma amiga casada, apesar de eu nunca ter sido uso essa máxima do Chico Buarque.
Quando um dos dois se torna infiel o problema começou no fiel.
Que geralmente se torna um parasita do amor.
Amor não é só fazer a comidinha agradável do amado ou pagar as contas da amada.
Amor vai além disso.
Aí me lembro de 1 Coríntios 13.
...Nâo se ensorbebece, não se porta com indecência, não suspeita mal, tudo sofre, tudo crê, tudo espera,tudo suporta...
Será que um dia alguém amou alguém assim, além de Jesus e da nossa santa mamãe? Difícil.
Bem improvável.
Preciso me converter de novo.
Que notícia tragicômica! Descobrir que você é amante de seu marido não deve ser fácil! E que decepção, saber que o príncipe maravilhoso que vc encontrou.. é o mesmo ser que casou com você.
Talvez se os dois colocassem seus esforços no relacionamento real, e no compromisso que haviam estabelecido. Se a mulher fosse um docinho (sweetie) e o homem um príncipe da alegria dentro de casa.. rs
Então maomeno...
Que é uma boa oportunidade de recomeço isso é sabido. Mas sei que é complicado de encarar um no outro e admitir a infidelidade.Muito mais, encarar de frente todas as falhas que levaram ambos a cometer tal ato. Se eles tiverem coragem pra isso, acho que vale a pena , já que ficaram novamente apaixonados.
E nesse caso todos havemos de concordar: o destino está a favor deles.
Quanto a 1Corin:13, no caso de uma relação conjugal eu acredito que exista sim, mas só o tempo trará a plenitude e a inteireza desse Amor.
No início de uma relação falar que vive isso é utopia, não acho que exista.
Esse "Amor" é como prêmio de quem persevera em caminhar, tentando acertar, caindo e levantando, amando apesar, e não por causa.É fundamental que esse desejo, esta saga seja dos dois, do contrário não vai rolar.
Postar um comentário