A modelo e atriz Pamela Anderson, 40, pagou uma dívida de jogo com uma noite de sexo, informam sites estrangeiros especializados em celebridades, como o "Hollywood.com" e "Contactmusic".A estrela do seriado "SOS Malibu" perdeu US$ 250 mil jogando pôquer, em um cassino em Las Vegas (EUA). Um jogador profissional, cujo nome ela evitou revelar, se ofereceu a quitar a dívida em troca de favores sexuais. A atriz admitiu que aceitou a proposta, pois ficou apaixonada por ele.
"Era a minha primeira vez jogando pôquer, obviamente. Ele se aproveitou de mim. Nós estamos apaixonados, isso é ótimo. Ele é um cara legal", disse Pamela, confirmando a máxima "azar no jogo, sorte no amor".
A história foi revelada durante o programa televisivo de Ellen DeGeneres. Sites especulam que o jogador misterioso é Rick Salomon, ex-namorado da socialite Paris Hilton. Ele ficou famoso por protagonizar com a patricinha aquele vídeo caseiro de sexo.
fonte: Folha Online
,
No ano passado, Pamela revelou que dava aulas na escola dominical de sua igreja. Aposto que tinha muito marmanjo babando na classe... :P























Nenhum comentário:
Postar um comentário