Influência de "Minority Report", iPhone, Microsoft Surface, ou seja lá o que for. Mas está claro que, nos últimos meses, a publicidade gostou de coisas "soltas" no ar e alguém controlando com as mãos.
Veja só: a primeira nesse estilo que me recordo foi toda campanha "Hands" da HP, que incluiu diversas celebridades falando de suas experiências e interação com um computador. Assista abaixo alguns filmes dessa campanha criada pela Goodby, Silverstein & Partners, que já comentei aqui no blog (Brainstorm9) no início do ano e ganhou diversas paródias na web.
PAULO+COELHO HP COMMERCIAL
Veja só: a primeira nesse estilo que me recordo foi toda campanha "Hands" da HP, que incluiu diversas celebridades falando de suas experiências e interação com um computador. Assista abaixo alguns filmes dessa campanha criada pela Goodby, Silverstein & Partners, que já comentei aqui no blog (Brainstorm9) no início do ano e ganhou diversas paródias na web.
PAULO+COELHO HP COMMERCIAL
Michel Gondry - HP
fonte: Brainstorm9 (lá vc pode conferir mais 7 filmes na mesma linha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário