14.9.07

No ventilador (2)

Mais um trecho da entrevista c/ Caio Fábio. Para adquirir o DVD, envie um e-mail p/ contato@ecotvbrasil.com.br ou ligue p/ 11 6865 2900 ou 11 3044 2600.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu sou daqueles que choraram quando Caio Fábio pecou, mas minha admiração por ele jamais arrefeceu. Ele foi e é uma grande referência para minha vida ministerial. Acredito no que ele afirma, e sei que a instituição quanto mais organizada se torna, mais frágil fica ao jogo de interesses. Os fins que justificavam os meios, acabam sendo devorados e o que resta é apenas a fachada do que foi um dia. Mas existem ainda evangélicos que não são noticiados na mídia (aliás a maioria) que estão fazendo a diferença. Pode bater Caio Fábio, todas as coisas virão a tona a seu tempo.

Fabiano Goulart

`:_(°)~ Mεnos έ Mąis ~(°)_:´ disse...

Então, quem foi mesmo que morreu na cruz? Cristo ou Barrabás?
Fábio ou Ricardo?
Gente, vcs querem dizer que não têm religião!
João Batista tb não tinha e Jesus se chocou com o que viu a ponto de derrubar a mesa.
É claro que Deus não quer saber o que eu acho, mas como vivo na Presença DELE.
Esse blog do Pavarini, tem um poder relevante, só não pode ser o condutor do fim da Igreja, porque é um Reino que não tem fim, quem entrar por esta porta estará fazendo amizade com o Adversário.
Bom fds amiguuuxx...
bjouxx

luciana disse...

Porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas. (Romanos)

O que sou ou o que viér a ser, será pra Deus, de forma que,se eu ouvir que todos os líderes se corromperam e que não sobrou um pra contar história, eu não mudaria por isso.
E difícil admtir que a noiva( igreja) de Cristo esta maculada.
Do jeito que estamos não podemos entrar numa igreja e pensar em toda sua organização, liderança e etc. Se não seria melhor ficar em casa. Mas isso não podemos, a Bíblia fala pra não deixarmos de congregar. Então que cada um cuide pra que não acabe o azeite de sua butija.
Porque quando O encararmos "naquele dia" não poderemos justificar nossos pecados transferindo a culpa pra terceiros. Cada um dará conta de si.
"Eu amo a igreja de Jesus, porque leva o nome dele"
Eu farei minha parte e tratarei de ser luz e sal (Tempera e evita que apodreça) dentro dela.

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

é importante ter denúncias como as do caio, afinal muita gente está sendo enganada por essa gente que usa o nome de Deus para se beneficiar e se locupletar de forma ilícita.

Precisamos de vozes que clamam no deserto, gente que tem coragem de dar a cara a tapa. Meu temor é que os peixões da empresa religiosa se vinguem do caio violentamente.

Abraços

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

Continuo insistindo com o meu comentário no YouTube (que, por sinal, foi deletado):

Este não é o Caio Fábio que me ensinou grandes verdades através de livros como "O Sopro do Espírito" ou "Nephilim". Esse não é o Caio Fábio que eu vi se reerguer na graça de Deus mesmo quando um país inteiro de evangélicos vorazes queriam devorá-lo.

Esse não é o mesmo cara que fala tanto sobre a graça em seus últimos cafés e caminhos.

Ele pode ter a prova que for, mas a última coisa que ele precisava fazer era aparecer na TV falando o que bem entende só porque tem provas. isso não é muito prudente...

Triste, mt triste.

Fábio disse...

Sem entrar no mérito.
Pava, quando passei pela imagem, pensei que era mais um vídeo do Bin Landen...
Mas, não deixa de ser uma bomba!!!

Blog Widget by LinkWithin