11.9.07

Nota zero (11)

Perseverar sempre, desanimar jamais.

Com esta certeza no coração é que a jovem cantora Adrielle Lopes nos presenteia com o seu
novo trabalho de evangelização, o CD Perseverar está finalmente chegando pra nos mostrar o quanto Deus pode fazer quando o servo (a) se deixa conduzir.

Neste novo trabalho Adrielle Lopes mostra a maturidade e crescimento musical e espiritual que vem tendo desde que se lançou na missão com o Cd Faça-se, gravado quando ela tinha apenas 15 anos.

Hoje com 19 anos Adrielle Lopes já é uma referência para a juventude brasileira e mesmo estrangeira, pois suas canções ungidas já são tocadas e cantadas em muitas partes do mundo. O Cd Perseverar traz mais unção e muita técnica no estilo pop - característica própria da cantora. Através do CD PERSEVERAR nota-se assim como no Faça-se, a força de Deus em tocar Adrielle Lopes em suas composições de cada canção ali registrada...
,
Nananina. Vc não vai encontrar o CD da Adrielle em livrarias evangélicas. A cantora é católica.
Resumo da ópera: além de assimilar com décadas de atraso algumas nuanças musicais, os católicos agora tb imitam o estilo tosco dos releases do meio "gospel". Valei-nos, são Lavoisier! :)

2 comentários:

Giovanna disse...

Jesus Cristo, Senhor e irmão nosso, põe um cadeado na porta de nosso coração para não pensar mal de ninguém, não julgar precipitadamente não sentir mal, não supor nem interpretar mal, para não invadir o santuário sagrado das intenções. Senhor Jesus laço unificante de nossa fraternidade, põe um selo de silencio em nossa boca para fechar a passagem a toda a murmuração ou comentário desfavorável, para guardar ciosamente ate o tumulo, as confidencias que recebemos ou as irregularidades que observamos, sabendo que a primeira e a mais concreta maneira de amar é guardar silencio. Semeia em nossas entranhas fibras de delicadeza. Dá-nos um espírito de alta cortesia para reverenciar-nos uns aos outros como o faríamos contigo mesmo. E dá-nos ao mesmo tempo a exata sabedoria para juntar, convenientemente, essa cortesia com a confiança fraterna. Senhor Jesus Cristo dá-nos a graça de respeita-nos. Assim seja.

Anônimo disse...

Nossa, a oração da Giovanna, me soou tão nova era ou movimento hippie.

Beijos

Núbia - www.nubibella.com

Blog Widget by LinkWithin