7.10.07

Maracutaias apostólicas (21)

Sobreveio um êxtase, ao acordar por volta das 3:00 da manhã e pude sentir o quarto invadido pala Glória de “DEUS”, ví um anjo branco, que era um arcanjo com o tamanho enorme como um prédio, sem contudo ver o seu rosto, e algumas revelações profundas, o porque passamos esta tribulação:

O domínio do Brasil foi entregue a um demônio que tem como base de sua atuação a Rede Globo, o nome desse demônio é KIXAPAGUA, por isso a longevidade do programa com X da Xuxa e outras evidências, a adoração a rainha do mar, pude ver a introdução; como ensinamento do: crime, prostituição, dissolução da família e de valores morais, a exaltação promoção da feitiçaria, macumbaria e todos os demônios e Domínio da política, fascinando a muitos que se encostar, tem um espírito associado ao anti-cristo, com total atuação para destruir a Igreja de Cristo no Brasil,as evidências dessa atuação é clara, as pessoas não trabalham naquele local, servem aquela entidade e quando se desligam suas vidas são destruídas.

Eles tem como missão levar a ruínas as ruínas da Igrejas, em breve vão querer se aproximar de líderes evangélicos para os destruir, como foi o caso do Caio Fábio. Agora chegou a revelação e cada servo de “DEUS” deve tirar esse trono imediatamente de suas casas,assistam aos jornais de outras emissoras, livrem-se da contaminação muita gente tem a vida espiritual presa por causa desse demônio, o nome dessa entidade é um grande segredo da família Marinho, durante anos o Brasil tem sido dominado por essse demônio, que entra em milhares de casas e atinge a milhões de vidas.

Nós como servos de “Jesus Cristo” devemos combater a ação desse demônio, que serve a toda sorte de religiosidade. O que devemos fazer:

1. Não programar nossa televisão para assistir a essa malignidade, eliminar de nossas casas esse altar de idolatria e pecaminosidade

2. Orientar o maior número de contatos possível, para não deixar ninguém ignorante, quanto a essa verdade espiritual.

3. Estabelecer Guerra Espirítual contra essa malignidade, com intercessores ungidos, porque essa é guerra para cair um dos maiores Príncipados do Brasil.

Tudo está nas mãos dessa entidade, por isso, tanta maldição sobre a Nação e ninguém tem coragem de assumir uma Guerra contra essa entidade.

Na segunda parte da Visitação desse Arcanjo, pude ver várias luzes no meu quarto, que piscavam e tinham muito brilho, contei os focos de luz e eram doze, marcando o mover apostólico e a revelação desse anjo, é um tempo de muitas libertações para o povo que está debaixo do mover Apostólico com coisas muito rápidas e dinâmicas acontecendo, porém, haverá uma resistência inicial de 40 dias, que deverão ser cobertos com Jejum diferente de todos, o Jejum dos 7 Espíritos de “Deus” que deverá ser feito.7 vezes ao dia - 3 minutos de Paralização [sic] 1 minuto de leitura Bíblica1 minuto de silêncio 1 minuto orando – por pedidos específicosSão 21 minutos por dia, que deverão ser divididos, manhã, tarde, noite. Durante esse jejum, haverá o maior mover de unção e liberação de tudo, salvação, cura, libertações.

Apóstolo Estevam Hernandes

fonte: iGospel
colaboração: Larcy Helena

46 comentários:

Anônimo disse...

É muita cara de pau essa manipulação das pessoas. Depois de réu confesso, dá uma de vítima das circunstâncias. Ou é um mentiroso contumaz(pelo histórico), ou não tem discernimento(duvido muito pois é uma águia astuta).

Receitas Para Você disse...

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas e não a REDE LOBO DE TELEVISÃO.
Coitado desse povo que durante anos e anos tem sido massa de manobra e de manipulação dessa emissora do inferno que só leva morte, roubo e destruição pra dentro dos lares.
E o pior é que tem crente defendendo essa entidade demoníaca. É brincadeira.

Anônimo disse...

E prá quem devemos dizer sim? Prá TV Record do Bispo Macedo?

Anônimo disse...

Há tempos que a Globo vem destruindo famílias e lares, através de suas programações, tem tudo haver essa revelação poderosa recebida pelo Apostolo, quem tem ouvidos ouça, porque o fim está próximo, depois não adianta dizer ao Senhor que não sabia, busque logo ao Senhor, enquanto há tempo.

ls

Luis F. Batista disse...

O "Apóstolo" já está apelando! Cuidado que deve aparecer um outro arcanjo falando para detonarem os blogs do espírito do Anticristo que tem posts publicados no PavaBlog e todos os blogs linkados hein!

Anônimo disse...

Pqp...

Além de ter que ler essa Maracutaia Gospel, vem pessoas aqui defender esse homem...

Acho que o Apostolo deveria entrar no lugar do Frei Galvão..

Opa me perdoe Frei Galvão, acho que nem o senhor foi tão Pilantra e Canalha como esse homem tem sido..

Anônimo disse...

Acredito que não é só a Rede Globo está divulgando a falência da Igreja Renascer, outras emissoras também tem este tal demonio aí?? Ah fala sério ele está tremendo na base de perder os fiéis de sua Igreja, quem pagaria o luxo deles se não tiver mais essa Igreja que desde a sua fundação já tinha o objetivo de centralizar o dízimo para o bolso do então Pastor Estevam e sua camisa de bolinhas...

Só que ele perdeu o limite, o controle e ao ponto de se intitular Apostolo e até de repetir o que os Apostolos da Bíblia fizeram, cartas de dentro da prisão... Mas fala sério os Apóstolos da Bíblia não foram presos por andarem com grana dentro da Bíblia... isso é fato confirmado pela polícia federal, não é lenda de emissora, eu sei quem foi e quem é este camarada e sei muito bem do que ele é capaz. Mente que nem sente, conseguiu ser pior que o líder da Igreja Universal. Pior é saber que tem muita gente que cai no papinho dele, muita gente mesmo, isso é que me incomoda, poderíamos unir essa grana que estão dando para essa Igreja, para investirmos em projetos sociais em nossos bairros, nós merecemos muito mais este dinheiro do que o dízimo e talão de gideão que vai diretamente para o bolso do apóstolo! Não sabia? é verdade TODO O DINHEIRO RECOLHIDO EM QUALQUER IGREJA VAI PARA OS COFREDA DA FAMÍLIA HERNANDES! Tanto que seus 2 filhos mais velhos já são pastores e pretender continuar com a maracutaia! Não sou contra o dízimo pois ele é Bíblico, mas não é correto a administração, se a polícia fosse investigar a funda a Igreja tem muita sujeira que ainda não foi revelada! MUITA!!

Anônimo disse...

Boa tarde aos usuários! Primeiro quero lamentar a falta de bom senso de alguns que passam por aqui deixando comentários superficiais e agressivos sem ao menos ter autoridade e conhecimento para falar desse assunto.Segundo quero fazer apenas uma colocação: Liste para si mesmo os benefícios que a Rede Globo traz para o povo brasileiro. Se você achar que as informações que essa Emissora transmite são totalmente verdadeiras e imparciais e que suas novelas trazem ótimos exemplos de respeito, amor e vida, continue sendo influenciado pela mesma.O que mais impressiona são essas opiniões aqui postadas que estão fundamentadas nas notícias dadas pela Globo... Coincidência? Sinceramente se alguém tem propriedade para falar sobre esse assunto que esse alguém não venha a se basear nesse fonte. Num futuro próximo veremos quem está certo.

Anônimo disse...

Nunca vi tanta mentira!
...e conhecereis a verdade e ela
vos libertará.

Anônimo disse...

Deus tem misericórdia desse povo pois não sabem o que falam, a palavra na boca de teu servo apóstolo estevam hernandes é verdade, e as portas do inferna não prevalecerão contra a igreja apostólica de Jesus Cristo,
ESPADA PELO SENHOR,ESPADA PELO APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES.
A todos os que não se levantarem contra o ungido do senhor nos veremos no céu.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de colocar aqui a diferenca entre o inteligente e o ignorante.
O inteligente quando recebe uma informacao, ele pesquisa sobre o assunto, confirma sua veracidade e depois tira suas conclusoes. O Burro nao, ele acredita em tudo que falam. Ou melhor acreditam em tudo que a globo diz.
Sao pessoas que nao tem uma vida com Deus, nao conhecem a palavra de Deus, nascidos da carne, cegos espiritualmente, vazios sempre procurando algo para preencher-se, frustrados em sua vida.
Sabemos que sao esses que Jesus transformará ( eu creio ).
De uma coisa sei que TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGUA CONFESSARÁ QUE JESUS É O SENHOR

Anônimo disse...

A estupidez humana realmente não tem limites. Pobres fiéis!!!!

Anônimo disse...

Alguns aqui são marionetes, joguetes na mão do diabo e da Rede Globo.

Só uma correção, as demais emissoras (Band, Record) não estão "divulgando a falência da Renascer" mas divulgando, jornalísticamente, denúncias (infundadas) do ministério público. Ora, a Record e a Band não aparecem com "um Arnaldo Jabor da vida" falando um monte de "asneiras intelectuais" (engraçado que muitos ficam boqueabertos com o linguajar culto, mas sem conteúdo).

Podem falar o que quiser, sejam "evangélicos" ou não, vcs não podem mudar a história, "DEUS USOU O APÓSTOLO ESTEVAM E A BISPA SÔNIA PARA REVOLUCIONAR O EVANGELHO NO BRASIL.

Aos não evangélicos, digo para assistirem um culto de domingo, às 19:00hs em qualquer Igreja Renascer, vcs entenderão a verdade.

Aos evangélicos, fofoqueiros, que falam mal do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia, falar o quê? A inveja de vcs vai consumi-los até a morte, convertam-se.

A Renascer está lotada, acreditamos em Deus, em justiça.

Dentro de poucos dias vcs verão a máscara da Globo cair.

Anônimo disse...

Todas as vezes que alguem falou de um servo de Deus, caiu fogo do ceú, e quero aqui dizer, aqueles que amaldiçoarem o apostolo e a Igreja será também amaldiçoado, e todos aqueles que nos abençoar será abençoado! Eu desafio a qualquer um que esta falando mau do Apostolo e da Igraja a conhecer a nossa vedade em uma das nossas igrejas Renascer em Cristo! Venha...Deus é Fiel!!!

Anônimo disse...

A primeira coisa que gostaria de comentar é que o midiático apóstolo (aliás, nos dias de hoje termo fonética e semanticamente parecido com aposta, apóstata, pústula, póstumo etc) precisa de umas breves aulas de língua portuguesa, principalmente em acentuação. Afinal, mostrar a todos revelações tão profundas requer comunicação em bom vernáculo.
Logo no início, não entendi a razão de a glória ser de um Deus entre aspas. Seria o mesmo Deus da Bíblia? Aliás, haveria a confusão entre o anjo/ arcanjo (criatura) e Deus (criador)? Notemos que a criatura rouba a cena completamente... Parece uma das novelas de uma certa emissora mencionada pelo anjo. Claro, anjo também midiático! Ao final, Jesus Cristo também aparece entre aspas. Pelo menos intrigante.
A História da Igreja (a do Senhor Jesus Cristo), mostra que os avivamentos verdadeiros sempre causaram comoções e convulsões profundas na sociedade, com alterações para muitas gerações posteriores. Não há relatos de nenhum verdadeiro avivamento se pautar em eleger alguém, uma empresa, um político, ou mesmo uma “entidade” qualquer como alvo de nenhuma batalha ou guerra espiritual. Há, sim, constrangimento de uma Igreja frágil e pecadora que busca se acertar diante do Pai. Há, sim, um grupo de crentes que se entrega à oração e ao estudo por serem levados a isso pelo Espírito Santo. Não me lembro nenhum episódio em que uma comunidade, bradando ser a única verdadeira (item comum no sectarismo) ter levado uma nação de volta aos pés de Cristo.
O Brasil será do Senhor Jesus quando a Igreja se voltar ao Senhor Jesus. Quando o dinheiro falar mais baixo, quando os títulos eclesiásticos perderem o encanto, quando as almas deixarem de seguir homens e seguirem Jesus, quando houver mais oração e jejum verdadeiros (a Bíblia fala de sacrifícios que Deus não aceita...). Enfim, o Brasil tem tudo para ser de Jesus e muito depende de nós. O Brasil foi entregue a algum demônio? Claro que não. Ele já pertencia a ele! Afinal, nunca leram que “o mundo jaz no maligno”? Onde está a novidade? Por que Deus revelaria o que já revelou? Qual, então, o papel da Igreja (a verdadeira)? TOMAR o Brasil desses malignos. Como fazê-lo? Apenas sendo cristãos simples, sinceros e verdadeiros, aliançados com Deus e despojados dos homens que se empolgam com seus corações e seus planos. Sobre os corações, destes ou daqueles, a Bíblia adverte que o coração do homem é “enganoso”.
Nosso papel não é inventar que há um demônio aqui ou acolá. Nossa missão é clara: pregar o evangelho a toda criatura. No meio do caminho, o mesmo cristo que nos comissionou é o mesmo (Ele, não nós) que se manifestou para destruir as obras de Satanás. Aliás, o demônio dos devaneios apostólicos é tão terrível que ele o chama de “essse demônio”. Seriam os três “s” as iniciais de Seis, Seis, Seis, ou 666? Viram como é fácil inventar coisas?
Vou aproveitar as 3 orientações dele e parafraseá-las, mudando o tom:

Nós como servos de Jesus Cristo, e somente dele, devemos combater a ação desses demônios que servem a toda sorte de religiosidade, principalmente a do falso cristianismo. O que devemos fazer:

1. Não programar nossa vida para ouvir malignidades heréticas de quem quer desvirtuar as atenções de seus arroubos e roubos e eliminar de nossas casas esse tipo de altar de idolatria e pecaminosidade, nos quais muitos adoram homens e mulheres que se dizem de Deus (ou deuses?)

2. Orientar o maior número possível de contatos para não deixar ninguém ignorante quanto a essa verdade espiritual. Paulo diz que, com relação a alguns, nem mesmo devemos nos sentar à mesa com eles

3. Estabelecer guerra espiritual contra essas malignidades heréticas, com verdadeiros intercessores ungidos pelo Senhor, em jejum e oração, porque essa é guerra para cair um dos maiores principados do Brasil, que é o falso evangelho gerido pelos falsos mestres

Quanto às luzes piscantes no quarto, talvez fossem as do giroscópio das autoridades fazendárias americanas...

Anônimo disse...

muitos os julgam
mas eu sei do q eu ja fui curado
e reconheço a presença de deus na vida deles em breve todos reconhecerao
a palavra q ja foi liberada
q o brasil sera o maior pais evangelico vai se compri e ningue vai suportar a gloria de deus
gloria a deus pelo apostolo e pela bispa
deus os tem usado dando palavra e revelamento...
mas o diabo nao se aguenta e tenta abater a igreja

mas nos estamos vencendo todas as obras de satanas

e todas perceguissoes e acuzaçoes vai cair por terra em nome de jesus

o APOSTOLO e a BISPA continuarao seu chamado
assim como todos apostolos foram perceguido
a unçao de deles tambem faz q farizeus c levantem para acuzalos
deus abençoe a vcs farizeus
q um dia vcs possam ser curado e q vcs possam ter os olhos espirituais abertos....

Luis F. Batista disse...

Cada uma que você tem que ouvir em Sérgio...

Unknown disse...

É SÉRIO!!!!!!!!
Temos que orar pela conversão desse senhor.

Anônimo disse...

A manipulação é um meio utilizado por líderes ao longo da história, com o objetivo de alcançar seus próprios interesses. A Bíblia afirma que o Filho nos libertou, e chama nossa atenção p q não nos ponhamos novamente debaixo do jugo de escravidão. Sabemos q a manipulação chega a ser um jugo também!
Quem tem ouvidos, ouça sim, o q o ESPÍRITO diz à igreja! Só uma mente renovada na Palavra é capaz de ponderar o q se ouve por aí, para não cair nesse laço da manipulação.

Renato Rena disse...

essa revelação está no livro de Hernandes 1:1. Isso é no mínimo hilário. abraço, renato.

Renato Rena disse...

tem um cara que postou que a renascer está cheia. realmente deve estar cheia de pessoas vazias. que trocaram o Cristo pelo Hernandes. Logo logo ele lança um evangelho segundo Hernandez.

Anônimo disse...

Não precisa ser apóstolo para saber que não só a Rede Globo é uma porcaria, como tantas outras também são...rs. Infelizmente a grande maioria das pessoas realmente não tem opção, Record? SBT...céus... que qualidade de TV nós temos!? Enfim, o jeito é "assistir" a internet mesmo, ler livros...qualquer coisa, menos tv... e não precisa ser apóstolo para saber que os Hernandes vão se safar mais uma vez, além de saírem fortalecidos de toda essa situação, principalmente no Brasil... é só chegar as eleições então...hummmmmmmm...aí então todo mundo vai querer ser amigo dele.

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL OS COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE APARENTEMENTE LERAM A BÍBLIA ,MAS SEGURAMENTE NÃO TEM A PRESENÇA DO ESÍRITO SANTO DE DEUS.QUE ESTÃO "INDIGNADAS"COM INFORMAÇÕES DA REDE GLOBO QUE FOI PELA GOVERNADORA DO RIO ROSINHA GAROTINHO DENUNCIADA POR TER MILHÕES NO PARAÍSO FISCAL.ELA DEU O Nº DA CONTA E O NOME DO BANCO.NOS COMO SERVOS DE DEUS E FILHOS DO APÓSTOLO ESTEVAN E DA BP SÔNIA TEMOS ACESSO AO IMPOSTO DE RENDA DELES UM DOC QUE Ñ PODE SER FRAUDADO,QUE LEGAL SERIA SE SAÍSSE EM TODOS OS JORNAIS QUE VOCÊ OU SEU FILHO/MARIDO ROUBOU E MATOU SENDO ELE INOCENTE? QUERIDOS ATÉ ELE PROVAR QUE NARIZ DE PORCO Ñ É TOMADA O CAMARADA JÁ FOI DESTRUIDO PRINCIPALMENTE DENTRO DA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA Q COMEÇAM A OLHA-LO C/DESCONFIANÇA.VAI NEGAR?UMA COISA SEI Q/QDO QUEREM FALAR MAL DE VC, Ñ IMPORTA O Q VC É OU DIGA,VÃO FALAR MAL MESMO.SIRVO A DEUS SIM,SOU DIZIMISTA,ADOROOOOO UM DESAFIO.MELHOR DO ME RETALHAR COM LÂMINAS, SUBIR ESCADARIAS DE JOELHOS,IR AOS CULTOS CATÓLICOS PARA Ñ OUVIR A PALAVRA(SIM OS CATÓLICOS VAO A IGREJA S/A BÍBLIA,QUE DEMAIS)E DEPOIS COMO 99%DELES VÃO TOMAR UMAS CERVEJINHAS...KKKKKKKKK!HIPÓCRITAS!!!
E VOCE QUE DIZ Q CONHECE O APÓSTOLO E A BISPA,CALE SUA BOCA DEMÔNIO,EX-SERVO=ENDEMONIADO 7X.RESPEITE AUTORIDADES POIS TEM ÓLEO NA CABEÇA DELES(VC DARÁ CTA), VC SABE DISSO.E VC CRENTE DE 4 PAREDES,SAIA DA GELADEIRA,INFELIZ!RELIGIOSO, VC VIU O Q ACONTECEU COM MICAL, ESPOSA DE DAVI QDO ELE TRAZIA A ARCA?PROVAVELMETE ELA FREQUENTAVA SUA IGREJA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!FICOU ESTÉRIL!!!KKKKKKKKKKKK.Ñ NOS MOLESTE!NOS TEMOS AS MARCAS DE CRISTO!!!JOGAM PEDRA EM NÓS?QUER O NOSSO FRUTO?VIVER NA HONRA Q VEM DE DEUS DE SER A RAÇA ELEITA?VENHA RENASCER EM CRISTO!VC Ñ TEM MAIS DESCULPAS!E AOS Q Ñ SAO CRISTÃOS:CALMA ,LOGO,LOGO ESTAREMOS JUNTOS LOUVANDO AO SENHOR JESUS!ESPADA PELO APÓSTOLO,PELA BP. SÔNIA ,PELA RENASCER E PELAS MILHARES DE FAMILIAS RESTAURADAS,VICIADOS EM JOGOS,DROGAS RECUPERADOS,EX-PROSTITUTAS,EX-CRIANÇAS DE RUAS,EMPRESÁRIOS BEM SUCEDIDOS,CASAMENTOS RESTAURADOS,NOMES LIMPOS DE DÍVIDAS E MUITO MAIS!QUAL É O SEU PROBLEMA?VENHA RENASCER,OUVIR UMA MINISTRAÇÃO PODEROSA,POIS CRISTO VAI CONFIRMAR AS SUAS PODEROSAS PALAVRAS COM SINAIS,PRODÍGIOS E MARAVILHAS E VC DIRÁ: SÓ O SENHOR É DEUS!!!!!

nadja12.

Anônimo disse...

Analisando a situação do Apostolo e da Bispa, é sou da Renascer, descobrir por que só Jesus Cristo teve o amor e acoragem de assumir nossos pecados, porque no mundo poucas pessoas assumem seus erros quando descobertos.

Base23 disse...

Freqüento a Renascer (1 Ano) e estou realmente sendo abençoado. "Isto é Fato". Estou Bem empregado, Tenho alimentado minha familia, tenho honrado meus compromissos, Graças á Deus!!!!

O Fato que está em debate é o termo Kixapagua? ou os Atos do Sr. Ap. Estevan Hernandes?

Não sou uma pessoa mística e mesmo participando da Igreja ainda não entendi direito toda esta história. Estou ainda em fase de análise.

Mas uma coisa eu tenho a Dizer:

Certos fatos nos colocam a não acreditar muito na idoniedade da Empresa da Família Marinho, Assim como acontece com a Família Hernandes.

Vou a Igreja e assisto a Globo!!! Porém, o mesmo discernimento usado para assistir aos Cultos, fazendo bom uso apenas do que me parece Bom, é usado para assistir a programação da Rede Glogulos e as Demais emissoras de TV.

Veja Bem: Seria certo Entrar com US$ de maneira ilegal nos EUA?

Seria certo Tomar de forma ainda não muito bem explicada o Campeonato Paulista de Futebol em um ano em que o Sr. Abravanél realmente chegou primeiro???

Lembro que este campeonato foi tomado na metade da temporada!

Gostaria de saber o que farão para tomar as OLIMPIADAS 2012 que já foram compradas pela emissora do Senhor Edir!!!!

Confesso!!! Sou manipulado pela GLOBO mas eu Gossssstchoooo!

Assisto as Novelas, vejo Maridos morrerem nos Braços das Amantes e sairem nos jornais para a já não tão vergonha de filhos e esposas!!!

Sabem que começo a achar Normal!!!

Esta propaganda viral que me acompanha ao longo dos meus 33 anos, fora as alterações culturais impostas pela programação na vida de meus pais e avós!!!!

Cristo na Globo??? 02 Vezes por ano. Páscoa e Natal.

Sexo, Traição, Corrupção, gravidez independente, sexo na adolescência??? á Todo Momento!!!

Não que sexo na adolescencia seja "PECADO". Demagogia não!! mas é que muitas menininhas só vão lembrar que isso é ruim quando o bebê começa a chorar de madrugada!!! "Né" Vovó(ô)????? Ehhhh!!!!!

Mas nas Novelas Isto pelo menos pra Mim, é super normal!

Faço uma pergunta a todos os que postaram até Agora:

Será que sua esposa acha normal ser Traída ou no POP ser enfeitada?

Será que sua esposa acha normal te trair ou ainda no POP te enfeitar?

Também Serve para o publico feminino esta questão.

Então comessem a verificar realmente a Educação de cada filho de vcs dentro ou fora das igrejas ou tornem-se o mais rápido possivel eternos e Auto-Suficientes, pois irão cuidar de vcs na velhice segundo os moldes da Televisão!!!!

Ou que tal da mesma maneira que são atacados os erros da Renascer em Cristo,(o que eu acho que é generalizar pois tem 90% de seguidores de Cristo Honestos e uma minoria corrupita como em todo lugar onde haja Seres vivente), combatermos os erros da Globo e das "Co-irmãs" para que possamos ter fontes fiéis de entretenimento e informação de maior utilidade!!!

Ou não é Bom ter uma das melhores emissoras do Mundo Gratuítamente em nossos lares????

Que tal servirmos á Cristo em total, eu disse TOTAL comunhão para que possamos ter um mundo mais agradável de se viver????

Globos, Hernandes e Quixaguas á parte, se não fizermos nossa parte, nossos filhos em pouco tempo estarão sem água, Ar e Educação (no sentido figurado) e os principais Prejudicados seremos nós mesmos pois estaremos sem forças, sem Moral, e o que é Pior: Sem Deus no Coração!!!!

A quem erra, o Arrependimento e em seguida o Perdão.

A quem é perdoado, a mão extendida e o mudança de hábitos.

Ou Atire a Primeira Pedra quem....

CARA DE PAU MESMO É FICAR METENDO O PAU E NÃO FAZER NADA!!!!!!

Façamos o Seguinte então:
VC conhece alguem que está desempregado? ou no vicio das Bebidas ou Drogas? Aids? Jovem no Mundo do Crime? Família em Litígio ou Casamento indo por Agua á Baixo????

Então Vamos Combinar uma coisa: - Me procurem aqui neste POST e passarei uma lista de locais ou ações que podem ajudar pessoas nestes estados, OK??

Vamos viver na pele o que é largar um Domingo de Futebol na Globo para participar de algum projeto social? Pois já sabemos: Na Libertadores teremos: 01 Mineiro, 02 Paulistas, 01 Carioca e Um gaucho. O Resto Não dá IBOPE!!!!!

Entendeu?????



Obs Final. Amigos não levem este comentário como Peleja entre Crentes X "o Mundo"

Acho apenas que devemos peneirar muito o que nos tentam empurrar Guéla abaixo. Venha de onde Vier!!!!
A Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a cada um de vcs!!!!

Anônimo disse...

Fico pensando no cuidado q deveríamos ter ao reverenciar uma pessoa, admirando-a de verdade ou sendo muito agradecido por algo q fez, com o limite q a própria Bíblia estabelece em Mateus 23:9, "E a ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus."
Com todo respeito à pessoa acima (e aos tantos outros) q chama (m) de pai e mãe os seus líderes espitiuais.
Se bem q eu posso imaginar q haja outra interpretação para este versículo...
Estudemos a Palavra peneirando o q se fala por aí!!!

Unknown disse...

Bem Lembrado!
Sabe que não me desce muito esta historia de Pai pra cá, mãe prá lá... mas veja só se não é gostoso demais ser chamado de "Filhinho":

MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (1 João 2:1)

Ou,

Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados. (1 João 2:12)

Ou Ainda,

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28
Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo. 1 João 3:7
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade. 1 João 3:18

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4

Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém. 1 João 5:21

Estas são expressões usadas por JOÃO, o Apostolo do Amor!!!!

Entendeu o Carinho!!!!

Isso é apenas expressão (na minha opinião).

Isto dá aconchego a muitos que realmente se sentem só, abandonados!

Pessoas que foram rejeitadas na vida acabam adotando pessoas como Pais.

Olha o Carinho que Tímóteo Recebia:

Este mandamento te dou, meu filho
Timóteo, que, segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por elas boa milícia; (1 Timóteo 1:18)

2 A Timóteo meu verdadeiro filho na fé: Graça, misericórdia e paz da parte de Deus nosso Pai, e da de Cristo Jesus, nosso Senhor.
(1 Timóteo 1:2)

Paulo chegou a se preocupar até com dores de estomago de Timóteo.

Paizão, Protetor e preocupado com alguem muito bem sucedido dentro do evangelho!

Como eu disse é apenas expressão carinhosa, pois nosso verdadeiro Pai é aque que esta nos céus!!!!

Abraços!!!

Anônimo disse...

A todos
Sem referências evangélicos, católicos ou seja lá o que for, somente digo, busquem á Deus, pelo caminho verdadeiro Jesus o Cristo que divide a história do mundo, A.C e D.C pois se querem saber até Padres tem dito que se amamos nossos familiares, para não assistirem a Rede Globo, que fica alimentando nas crianças - Pelos poderes de Greicicou ( sei lá o que ) o fato é que quanto mais assistirmos, mais dinheiro damos á ela, e mais rica, fique para propociar, coisas ruins para todos os nossos familiares, e as outras emissoras para competir com ela, fazem programas iguais, Seres Humanos acordem, sejam mais inteligentes, ela já nos influenciou demais, está na hora, desta bola cair, e darmos crédito as outras emissoras, e vermos se este mundo antes do fim, melhora um pouco no nome de Jesus

Unknown disse...

Queria deixar aqui um comentario que me entristece , pois depois que eu aprenidi que uma moeda tem dois lados ,nunca mais julguei ,condenei pessoa ou situação nenhuma ,sem antes pesquisar a fundo. Acho muito facil acusar, chamar fiel de burro eu tambem ja fiz isso , e hoje me sinto como um imbecil pois eu julgava e acusava mas não procurava entender , so que Deus comigo e maralilhoso fez milagres na minha vida que so quem esta na verdadeira igreja de Cristo pode entender .
Bom para terminar quero dizer que Conhecer verdadeiramente a Deus traz um renovo de vida , renovo de vida gera milagres e milagres não se discute se Viveeeeee!!!!!!!!!
Amo voces em Jesus.

Wilson Barrozo

Anônimo disse...

PurpleRex
Nesse mar ingenuidades,demônios, nomes estranhos, enganados, nganadores e muito palavreado vazio, apenas um com bom senso e um pouco de sabedoria, o Jota
Parabens pela sua postagem.
Os fiéis seguidores de Jesus Cristo que o conheceram na Renascer, sejam ponderados e pensem com um pouco mais de cabeça e menos de coração e paixão. Pesem, segundo os conceitos da Palavra de Deus, a ação antibíblica dessa liderança. Não se esqueçam que foi uma "platéia" apaixonada e em catarse que pediu a execução do nosso Senhor.

Anônimo disse...

Maracutaias Globais

È engraçado como aparecem defensores do Capeta, Incapazes de perceber como sáo usados pelo mal e prontos para se entregar á batalhas verbais e não enxergam um palmo á frente do próprio nariz. Á decadas manipulando o poder e a informação neste pais de todas as formas e ainda aparecem advogados do diabo de plantão.

Vou só dar um exemplo:
Há algun anos surgia na tela maldita uma sexóloga global em horário livre para falar o que bem entendia,e todo mundo engolia. Disposta á tudo pelo poder vendeu sua alma e entregou a Toda Poderosa. Na troca de favores o que era Àgua Espraiada, virou Jornalista Roberto Marinho. Poderia ser Jornalista Vladimir Herzog, que seria mais condizente com o Partido que ela defendia, mas a oferta tinha que ser pelo poder. Não bastasse isso e querendo mais poder, um grande altar teria que ser erguido.Que tal a Mais alta Ponte, em formato de X, para ser cartáo Postal. à beira do Rio Pinheiros em Frente á Toda Poderosa, Será que vale a Presidencia em 2010. Relaxa com X e goza, Marta vem aí. O altar ainda náo está rponto mas já chama Ponte Roberto Marinho. E tem X pra todo lado. Quer apostar que vai ter paga pau da Globo falando que é mais uma Teoria da Conspiração.
Fogo neles.

Nosde disse...

O POVINHO BESTA, QUANTA BABAQUICE APARECEU NO MEIO EVANG�LICO NESSES ULTIMOS ANOS

Anônimo disse...

acoisa do demonio?
coisa do demonioooo?
Sinceramente fico indignada com a inocencia dessas pessoas acreditando nessa conversa pra boi dormir ...
nao ..eu tenho q dar ridasa,pq tem fieis q poem esse cara e a mulher dele em um pedestal..q defendem eles com unhas e dentes,soh faltam dizer q tem um dedo do demonio nessas acusações todas..
Cansada de ser uma pecadora? Preocupada com tantos pecados em suas costas? Tá pesado? Pra que tanta preocupação? Pague o carnê Gideão e resolva suas pendências com o povo lá de cima. De 15 a 1000 reais, voce resolve tudo,mais cedo ou mais tarde, e garante a sua existencia com a consciencia tranquila aqui ou acolá-lá do outro lado do além.
hahahah

Anônimo disse...

NINGUÉM PODE CONTESTAR UM FATO. EU SOU FRUTO DE UM MILAGRE ATRAVÉS DA VIDA DO APÓSTOLO E DA BISPA.

Anônimo disse...

Pesquissa realizada em Portugal... Almento de divórsio depois que as novelas da tal emissora começou a ser transmitida por lá.. Será legal isso?

Débora disse...

E ONDE TÁ ESCRITO ISSO ...NAS "ESCRITURAS SAGRADAS" DOS HERNANDES??? HAHAHAHA...FALA SÉRIO!!!

Anônimo disse...

NANNY DIZ:
AÍ VAI TODO MUNDO ORAR FALÔ QUE JESUS ESTA VOLTANDO E VOCES ,ESTAO VACILANDO ,VÊ SE VC´S: PAREM DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS MANJA...AÍ PRA Q LES Q ESTAO A FAVOR ...E P QLES Q ESTAO CONTRA DEUS ABENÇÕE TODOS VOCES ...O QUE A GENTE NÃO PODE NEGAR É QUE JESUS MORREU NA CRUZ POR TODOS NÓS...UM DIA ,,,TALVEZ NO JUÍZO FINAL VC´S VERÃO ...Q ESSE PAPO DE "DEMONIO KIXAPAGUA" NÃO É TÃO ÇOUCO ASSIM...VC´S FALAM Q NÓS SOMOS "VICIADOS"NA IGREJA Q ESTAMOS FICANDO FANÁTICOS + E VC´S /DO OUTRO LADO ...SERÁ Q VC´S NAO ESTÃO VICIADOS EM CIGARRO...ALCOOL...DROGAS...E ISSO VC´S CONSEGUEM VIVIER 100??
É TALVEZ NÃO ,,ENTÃO NÃO JULGUE PARA VOCES NÃO SEREM JULGADOR PORQUE A GENTE NÃO CONSEGUE VIVIER SEM JESUS CRISTO ...ALIÁS JESUS CRISTO MORA DENTRO DE NÓS...ELE QUER QUE VC SE EMBREAGUE COM ELE SIM...+ DE UNÇÃO...ELE QUER Q VC FIK LOUCO SIM...DE + E + PELO SEU PODER...AÍ ELE PODE MUDAR A SUA VIDA...VOCE SE ACHA CORAJOSO?? ENTÃO VAMOS APOSTAR ...VAI A UM CULTO HOJE EM QUALQUER IGREJA EVANGELICA...NAO ESTOU AKI PREGANDO RELIGIAO ...SÓ ESTOU FALANDO QUE JESUS TE AMA ...EU NÃO SEI O QUE VC ESTA PASSANDO ...+ ELE SABE...JESUS TE AMA ...MUITO E ELE QUER MUDAR A SUA VIDA...
ISSO TUDO É POQ AGENTE NÃO TEM TEOLOGIA...É QUE A GENTE SERVE Á DEUS.
NANNY

Anônimo disse...

SO TEM OTARIO, E GLORIA AO SENHOR DIN DIN

Unknown disse...

William e Andrezza,
O Senhor me guarde de que eu estenda a mão contra um ungido do Senhor;
Cuidado com a bobagens..principalmente essa beata e esse fariseu do inferno..

Anônimo disse...

engraçado né

depois que esse demonio foi exposto
por um servo de Deus, a rede lobo começou a cair, e parou de difamar o casal,
afinal nao vi reportagem nenhuma que a lobo perdeu na justiça
uma grande quantia para o casal.

é, pra mim a lobo so mostra a mentira e muitos abraçao e deixam de conhecer Jesus, porque esse demonio manipula os religiosos.

eu tirei esse canal da minha casa, é um altar a baal.

o demonio só vai para sua casa se vc convidar ele,
na minha ele teve que sair, porque esta varrida e ornamentada.


deixo uma frase aqui para vc refletir.

faz um teste
sse vc ficar 10 dias sem assistir a lobo, vc e sua casa vai ver a diferença, e nunca mais vai querer essa maldiçao no seu lar.


agora se vc nao consegue largar esse demonio,cuidado ele vai te levar para lugares secos.onde haverá choro e ranger de dentes.



gritaria em casa nunca mais!

Anônimo disse...

Eu imagino se as autoridades dos aeroportos americanos, devem ter tido um trabalho danado para manter esse cara na linha. Porque insano ele e. E do ponto de vista da palavra de Deus e um feiticeiro. Sim, porque feiticaria e idolatria...e o deus do cara e o dinheiro, o orgulho, a gosma arrogante...que bom que ele teve que fazer coco na frente dos colegas de cela. Com certeza nao cagou cheiroso e nao apareceu nenhum anjo pra perfumar o ambiente..alias se alguem deveria aparecer pra ele deveria ser um anjo caido.

Anônimo disse...

Os "fieis" da renascer merecem esse nome. Sao fieis a todo tipo de loucura que os lideres imundos fazem. Porque a palavra de Deus e viva, se pregada, vai salvar. Dai por diante, a pessoa vai ser manipulada como um boi no matadouro. Como dizem os fanaticos da renascer: "Jesus pode ser a porta, mas eu sou o porteiro".
Maldito seja estevam hernandez e sua familia. Maldito seja o dia em que esse lobo nasceu. Que Deus derrame sua justica e punicao sobre esse casal imundo e podre.

Anônimo disse...

A biblia diz que quem mente é filho do diabo.
Então o Estevam é?

Anônimo disse...

eu não descordo do Apostolo, eu acho que tanta desgraça que vem acontecendo no Brasil se deve ao fato deste demonio estar presente em muitos lares e muitos lugares pelo Brasil a fora.

Nisso ninguém acredita, ja li na internet muitas pessoas sendo libertas só de pararem de assistir a Globo, nisso que foi a revelação de um apostolo ninguém acredita, agora em um homem que ninguém sabe de onde veio que distribuia pilulas de papel para curar todo mundo acredita, sendo que de fato oq curava essas pessoas não era aquele simples pedaço de papel mais sim a fé que elas depositavam no Senhor Jesus.

O mundo esta acabando e muito de nós vão ficar para tras, eu acho melhor vocês reverem seus conceitos.

João Carlos disse...

Perai, deixa eu ver se entendi direito como fazer esta macumba gospel:

"haverá uma resistência inicial de 40 dias, que deverão ser cobertos com Jejum diferente de todos, o Jejum dos 7 Espíritos de “Deus” que deverá ser feito.7 vezes ao dia - 3 minutos de Paralização [sic] 1 minuto de leitura Bíblica1 minuto de silêncio 1 minuto orando – por pedidos específicosSão 21 minutos por dia, que deverão ser divididos, manhã, tarde, noite. Durante esse jejum, haverá o maior mover de unção e liberação de tudo, salvação, cura, libertações."

E se eu de repente errar na contagem dos segundos? Poderei eu ser vítima de alguma malição hereditária??

Francamente...

João Carlos disse...

oops!

'malição' não, maldição!

Em tempo: Que 'cristianismo' é este gente???

Blog Widget by LinkWithin