29.12.07

Disque-anticristo

Uma cidade no Estado americano da Louisiana recebeu permissão para mudar seu prefixo de telefone para que seus moradores possam evitar um número que muitos associam com o demônio. Cristãos de Reeves reclamam desde meados da década de 60 de terem recebido o número 666.

A cidade tem menos de 500 habitantes e fica no chamado Cinturão Bíblico, na região sudeste dos Estados Unidos. Em Reeves há três igrejas e seu prefeito, Scott Walker, diz que se trata de "uma comunidade muito religiosa".

Nos próximos três meses, os moradores poderão optar pela mudança dos primeiros três números de seu telefone para 749. Walker disse que a decisão da companhia telefônica CenturyTel se deveu a uma "intervenção divina", embora tenha admitido que os dois senadores da Louisiana ajudaram a pressionar a empresa e a Comissão de Serviços Públicos.

A referência ao número 666 vem do Livro do Apocalipse, da Bíblia. Muitos estudiosos acreditam que ele estaria relacionado um imperador romano da época em que o Livro foi escrito - Nero ou Diocleciano. Ambos são responsáveis pela morte de muitos cristãos.

fonte: Último Segundo [via ADIBERJ]
,
colaboração: Glicélio Corrêa
.
Que tal José Luís de Jesús Miranda, o criador da igreja Crescendo em Graça, mudar-se p/ lá c/ seus asseclas e ovelhas ceguetas?

Um comentário:

Anônimo disse...

Proclamar a prosperidade por proesperidade não vejo isso nas Escrituras.O cristão reivindica a prosperidade bíblica,para gastar e esbanjar em seus prazeres. Tb negar a prosperidade e dizer que não é bom reivindica-la é heresia. A prosperidade está nas Escrituras.Ser rico não é pecado.Reinvindicar a prosperidade é bíblica,mas, ao meu ver e no meu pensamento a prosperidade deve ser comprometida com os propóstios de Deus,conforme as Escrituras dizem a respeito de atender aos necessitados. Tenho um exemplo: Um pastor ficou rico com a venda de seu livro - 35 milhões de cópias e ficou por um bom tempo na lista dos mais vendidos e lidros, e ainda está.Ele orou ao Senhor para saber o que fazer com aquela dinheirama, e o Sehor o levro para gastar o dinheiro atendendo os órfãos aidéticos em Moçambique.Isto faz sentido,o uso do fruto da prosperidade. Ele não comprou um novo imóvel e nem carro novo,devolveu a igreja o salário recebido durante 22 anos e retirou o seu nome da folha de pagamento, não recebe salários da igrej. Isto está acontecendo HOJE,NÃO é história velha,é de HOJE.Esta prosperidade é bem vinda.Neemias era home rico,e não abandodnou a oração,orava até qdo os seus inimigos espirravam.um abaraço do tito de brasília.

Blog Widget by LinkWithin