A polícia de Blumenau, a 200 km de Florianópolis (SC), informou que um jovem confessou ter espancado e torturado a mãe até a morte e afirmou ter agido em "nome de Deus". Alexandro Seixas, 20 anos, foi preso em flagrante por policiais na segunda-feira, dentro uma igreja evangélica.
Com roupas cobertas de sangue, ele não ofereceu resistência. O corpo de Maria Olívia Fagundes, 56 anos, foi encontrado por vizinhos que teriam visto Seixas sair de casa sujo de sangue.
Os policiais encontraram o corpo da mulher e vários objetos, como pá de pedreiro, martelo, cordas e faca. Na delegacia, o jovem teria afirmado ao delegado responsável pelo caso, Henrique Stodieck Neto, ter "tirado o demônio do corpo da mãe" e agido para "atender um pedido de Deus".
fonte: Terra
,
colaboração: Edson Santi
19.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ele agiu em nome de DEUS DETE!!!
Este artigo mostra a grande necessidade de todos os pastores sobre o seu rebanho: detectar o nível de fanatismo de suas ovelhas. Muitas vezes encontramos, em nosso meio, pessoas com gravíssimas perturbações mentais, e que são atribuídas a possessões demoníacas.Gostaria de lembrar aos irmãos cristãos que Deus nos abençoou com médicos, para que também possamos usá-los para nos curar. Mas é lógico que recorremos a Deus, em primeiro lugar. Que Deus nos abençoe para fugirmos, cada vez mais, do fanatismo religioso, altamente prejudicial para a propagação do Evangelho.
Postar um comentário