19.2.08

Cabra safado (12)

A polícia de Blumenau, a 200 km de Florianópolis (SC), informou que um jovem confessou ter espancado e torturado a mãe até a morte e afirmou ter agido em "nome de Deus". Alexandro Seixas, 20 anos, foi preso em flagrante por policiais na segunda-feira, dentro uma igreja evangélica.

Com roupas cobertas de sangue, ele não ofereceu resistência. O corpo de Maria Olívia Fagundes, 56 anos, foi encontrado por vizinhos que teriam visto Seixas sair de casa sujo de sangue.

Os policiais encontraram o corpo da mulher e vários objetos, como pá de pedreiro, martelo, cordas e faca. Na delegacia, o jovem teria afirmado ao delegado responsável pelo caso, Henrique Stodieck Neto, ter "tirado o demônio do corpo da mãe" e agido para "atender um pedido de Deus".

fonte: Terra
,
colaboração: Edson Santi

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele agiu em nome de DEUS DETE!!!

Anônimo disse...

Este artigo mostra a grande necessidade de todos os pastores sobre o seu rebanho: detectar o nível de fanatismo de suas ovelhas. Muitas vezes encontramos, em nosso meio, pessoas com gravíssimas perturbações mentais, e que são atribuídas a possessões demoníacas.Gostaria de lembrar aos irmãos cristãos que Deus nos abençoou com médicos, para que também possamos usá-los para nos curar. Mas é lógico que recorremos a Deus, em primeiro lugar. Que Deus nos abençoe para fugirmos, cada vez mais, do fanatismo religioso, altamente prejudicial para a propagação do Evangelho.

Blog Widget by LinkWithin