29.2.08

Eu tenho medo do mesmo

Miguel Sobral Sobreira, (36), residente na rua Júpiter, Bairro Eletronorte, quase foi morto a golpes de facão desferidos por Carlos Alberto Moreno de Almeida (42), vizinho da vitima. Conforme consta no B.O. Nº 1575, Carlos Alberto estava em sua residência, quando a vítima e uma amiga lhe convidaram para tomar um vinho, o mesmo aceitou, mas em determinado momento, Miguel começou a falar de religião e a criticar Carlos Alberto.

O mesmo não gostou de receber as críticas e partiu para cima da vítima com um facão em punho, acertando um golpe em suas costas. A vitima saiu correndo e caiu numa vala, impedindo assim que o agressor desferisse mais golpes. Chamada a PM, a mesma tentou argumentar com o agressor, mas ele não quis acordo e a Polícia. Os policiais tiveram que arrombar a porta de sua residência para prende-lo.

Perante os policiais, Carlos Alberto disse que só não matou a vitima pelo fato dela ter caído na vala, senão teria golpeado a vitima até a morte para a mesma aprender a respeitar as religiões, pois o mesmo também era evangélico. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo e encaminhado para a central de polícia para as medidas cabíveis.

fonte: Rondoniaaovivo.com [via Gospel +]
,
colaboração: Rose Silva

Por via das dúvidas, melhor proibir a venda de facões p/ crentes que não toleram críticas. =]

Um comentário:

Anônimo disse...

mesmo mesmo mesmo :-)

Blog Widget by LinkWithin