Não foi só o beijo gay entre Benny (Guilherme Weber) e Pedro (Bruno Garcia) que causou polêmica na minissérie ‘Queridos Amigos’. Mas também a fala de Iraci (Fernanda Montenegro na foto), depois de lembrar do estupro que a filha Bia (de Denise Fraga) sofreu de um torturador tarado do Doi-Codi: “Aquele filho da p...”.
Comenta-se que a alta direção da Globo não gostou e pediu mais cautela. Há quem diga que o choque foi o palavrão ter sido dito por Fernanda, nossa grande dama da TV e do teatro.
fonte: O Dia Online
,
colaboração: Paulo Sergio Feijolli
O público que freqüenta teatros é muuuito menor que aquele habituado a ver novelas. É comum alguns espectadores reclamarem que em determinada peça o famoso ator Sicrano falou vários palavrões. Parece que no inconsciente coletivo existe uma imagem casta em vários sentidos. Nessa linha de raciocínio, celebridades não vão ao banheiro (tô caprichando nos eufemismos... hehe) nem falam palavrão.
Aí vem os iconoclastas de plantão. Na revista Contigo, perguntam ao ator se já soltou pum na frente da namorada. Nas revistas masculinas de baixo (na verdade, sem nenhum) nível, perguntam à "modelo e atriz" o que curte fazer na cama. Obviamente, além de dormir. Na biografia de (P)Edir Macedo, a "primeira vez" c/ uma prostituta tb não é esquecida...
Enfim, "a grande dama do teatro" não pode sequer desejar "merda" aos companheiros de cena antes das peças. Talvez poderia no máximo proferir um singelo "cocô". Em voz baixa, é claro. Povo besta.
5.3.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dentro daquilo que a atriz está vivendo não soou muito forte o que disse.
Talvez essa frase a "Grande Dama" tenha pesado mais.
Eu tbm acho que a grande dama não deve falar palavrão.
Postar um comentário