1.3.08

Labareda

- Eu estava com medo que você não viesse.

- Nem se o céu desabasse sobre minha cabeça eu deixaria de vir ao teu encontro. Você sabe que não durmo sem teus beijos.

- E eu não vivo sem teu amor.

- A madre anda desconfiada. Ela tem nos vigiado às escondidas.

- Que vigie. Que entre aqui neste quarto e deite nesta cama pra saber o que é o verdadeiro amor.

- Você não tem medo que Deus nos castigue?

- E por que Ele nos castigaria se todo amor emana d’Ele? O amor é maior do que as circunstâncias. Ele escapa às prisões, subverte leis, proibições e passa incorruptível pelo tempo. Mesmo depois de corroída pelos vermes, minha carne arderá como labareda celebrando o nosso amor. Juro-te.

miniconto da Ivana Arruda Leite no blog Doidivana.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin