4.4.08

Ignorância mata

Essa menina bonita se chama Madeline Neumann. A última vez que viu um médico foi aos três anos, pois seus pais acreditam no Poder da Oração, não em meros remédios.

Por isso quando Madeline começou a se sentir mal, eles fizeram o que era sensato: Rezaram por ela. Juntaram amigos em casa, de seu Grupo de Oração, e por um mês depositaram toda sua fé pedindo ao Senhor que curasse Madeline, uma alegre menina de 11 anos.

Nas palavras dos próprios pais. “aparentemente não tínhamos fé o suficiente”, e sendo assim, Madeline morreu. Mas não se preocupe, a mãe dela acha que se rezar com bastante fé, Madeline pode ser ressucitada.

Os seculares e ateus médicos que fizeram a necrópsia descobriram que Madeline morreu de cetoacidose diabética, uma complicação da Diabetes Mielitus, uma condição que pode ser curada com fé, oração, intervenção divina ou insulina.

Como Madeline descobriu da pior maneira, o único com garantia de funcionar é a insulina.
Infelizmente Darwin pode ser bem cruel com criancinhas.

O pior é que os pais que ASSASSINARAM a pobre Madeline continuam com a guarda dos outros três filhos do casal.


Sexta-feira braba essa...

2 comentários:

- disse...

Parece não haver limites para as barbaridades causadas ao redor do mundo por grupos evangélicos radicais. Me lembro de uma comunidade que possui a mesma crença sobre a qual o Philip Yancey escreveu e que, infelizmente, possui um histórico muito triste.

De qualquer forma, isso não é tudo; o meu último post, por exemplo, trata de um caso muito pior:

Supostamente em nome de sua fé, pastores de igrejas evangélicas nigerianas estão acusando crianças de bruxaria, e assim fomentando e promovendo todo tipo de tortura e crueldade contra as mesmas. É triste e cruel; postei um vídeo lá no blog, quando puder dê um pulo lá.

http://discipulum.blogspot.com/2008/04/as-bruxas-africanas.html

Anônimo disse...

Gostaria de deixar um comentário sensato sobre esse post, mas não encontrei as palavras certas em lugar nenhum. Lamento.

Blog Widget by LinkWithin