20.4.08

Róque triste

Ah, seus discos na vitrola embalavam os meus suspiros
As histórias que contava eram regadas a guitarra e vinhos
E desde aquele dia pensei encontrar
Em você a resposta pra saber o que é róque e amar

Meu solo com você era brindado em acordes
As noites passavam, esquinas, sim, eu tive sorte
Nas linhas cantadas, você era o meu mundo
Mas seus róques dizem que as coisas vão em um segundo

E agora sobrou um refrão e um pouco de amor
Esse róque eu faço com meu dissabor
Na vida dos outros consigo enxergar
A dor que eu sinto é tão popular
Felicidade é questão de hora
Mas parece que nunca é agora

O sol pela manhã nos avisava da hora de parar
E hoje, vejo você bailando seu róque com outro par
No gosto, minhas letras de mau agouro
O óbvio do meu róque é o amor sempre para o outro

Dario Caregaro, no blog Fenacistoscópio.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin