9.5.08

Não pááára, Berenice! (2)

A atriz Leila Lopes, 38, vai lançar no próxima segunda-feira (12), no Bar Brahma, no centro de São Paulo, seu primeiro filme pornô.

Ela fez sucesso na TV ao interpretar a professorinha Lu, na novela "Renascer" (Globo), de Benedito Rui Barbosa, em 1993.
Em entrevista à revista "Ver Vídeo Erótico", publicada pela produtora Brasileirinhas, que realizou o filme, ela explicou o porquê da decisão de virar atriz pornô.
"Agora estou separada e pintou uma proposta diferente. É claro que o dinheiro também é bom, mas pude dar a minha cara no filme", disse.
O filme se chama "Pecados & Tentações". Ele se passa nos anos 50 e vai mostrar o relacionamento entre uma atriz e um seminarista.
Lopes também participou de outros folhetins da Globo, como Tropicaliente (1994), no qual vivia a personagem Olívia, e "O Rei do Gado" (1996), novela na qual interpretou a socialite Suzane.
Sua novela mais recente foi "Marcas da Paixão" (2000), da Record, na qual interpretou a personagem Creuza.
Leila Lopes nasceu em 19 de novembro de 1969, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Ela disse que vai conquistar um novo público com seu novo trabalho.
"Vou me esforçar ao máximo para divulgar esse filme, sou atriz e é um direito meu, e este é apenas mais um trabalho, como outro qualquer. E também vou conquistar um público diferente, que não atingia antes", afirmou à publicação da Brasileirinhas.
Gravou testemunho, desmentiu que faria pornô... e aí está o filme. Com inspiração religiosa, por supuesto...

Leia e veja +

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin