Anna Carolina Jatobá, 24 anos, madrasta da menina Isabella Nardoni, participou de um culto evangélico realizado pelas detentas da Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé.
A 4ª Câmara Criminal do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) promove hoje o julgamento do mérito do pedido de habeas-corpus de Alexandre Nardoni, 29 anos, e de Anna Carolina, acusados de matar a menina Isabella, 5 anos, no dia 29 de março.
Segundo Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina, sua filha está orando muito para que tudo dê certo. Ele e a mulher estiveram ontem na penitenciária visitando Anna Carolina. "Todos nós estamos com muita esperança. A esperança não pode acabar nunca. Ela (Anna Carolina) está aguardando a decisão e orando muito. A Anna ia participar hoje ao meio-dia de um culto na penitenciária."
Segundo ele, Anna Carolina recebeu no último domingo um álbum de fotografias com toda a família, inclusive imagens de Isabella. "Nessa última visita, levamos coisas que a gente sempre leva para ela e também um álbum de fotos. Tem uma das fotos dela e do Alexandre com as crianças em que aparece a Isabella."
Alexandre está preso na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P-2), em Tremembé (SP), e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, também em Tremembé.
A audiência das testemunhas de acusação está prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de junho no 2º Tribunal do Júri. O casal estará presente para acompanhar os depoimentos de 16 testemunhas indicadas pelo Ministério Público. A audiência das testemunhas de defesa ainda não foi agendada.
fonte: Terra [via ADIBERJ]
O script é sempre o mesmo. Zzzzzzzzzz
11.6.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário