22.6.08

Vlw, Philip!

Olá Philip!

Estou escrevendo para te agradecer. Sim, gostaria de te agradecer por tudo o que tem feito por mim, mesmo estando tão longe e mesmo sem nos conhecermos pessoalmente. Suas palavras são uma grande força para a minha vida, e admiro sua coragem e desprendimento em colocar no papel tudo aquilo que sabemos ser verdade, mas acabamos sufocando.

Obrigado por ser um instrumento de Deus para abençoar a minha vida, e a de muitos outros também! Obrigado, pois com você tomei coragem para fazer esse blog, e aprendi que devemos colocar no papel aquilo que cremos e sentimos. Com você entendi que a censura pode vir de muitas formas, mas será muito difícil alguém calar a nossa escrita!

Obrigado por sua honestidade e sinceridade. Com você tive coragem de assumir mais os meus erros, e hoje tenho uma relação de mais sinceridade e transparência com Deus, meu Pai!!

Obrigado porque depois de conhecer seus escritos, deixei de me sentir o mais miserável dos seres humanos por não conseguir atingir a perfeição que meus semelhantes esperam de mim.

Hoje entendo que se todos nós fôssemos mais sinceros, a vida cristã seria mais fácil de ser vivida, e a Igreja seria um lugar onde verdadeiramente teríamos cura e libertação, ao invés de neuras e culpas.

Valeu Philip!

Obrigado Deus, por continuar usando pessoas de carne e osso e imperfeitas para fazer a tua luz brilhar nesse mundo!

(É claro que Philip Yancey não irá ler essas palavras! Mas se você o encontrar, diga a ele que eu lhe escrevi... e peça para dar uma passada aqui no meu blog!)

Ah, antes que eu me esqueça: se puder, leia o livro Alma Sobrevivente – Sou Cristão, Apesar da Igreja, de Philip Yancey, é claro...

Maurício Boehme, no blog Eletroacústico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Certa entrevista que fez com o Philip ainda no seu antigo emprego, qdo vamos ler? bjs

Thiago Mendanha disse...

Através do livro Maravilhosa Graça, Philip Yancey foi meu primeiro contato com com meu senso crítico há muito entorpecido pelo modus vivendi Gospel...

Blog Widget by LinkWithin