28.7.08

Anúncios (i)legais (183)

criação: Carlão Pacheco
produção: Charles Kyonka

2 comentários:

Alice disse...

Adoro teu blog !!
vc informa , diverte, dialoga e nos faz pensar...aliás, gosto do teu blog porque gosto da inteligencia humana (acho-a fascinante!).... mas encontrar meus humildes escritos aqui ! isso é uma honra !!... Vc alisou meu coração hoje !!... não é à toa que sou sua fã número 1 !!

mil beijos no seu coração !


ps.: vê se aparece um dia aqui em Ubatuba, eu vou adorar fazer um café com bolo pra vc !!!!..rsrssss

bjkass

Pavarini disse...

Alice querida,

Conversei c/ o Volney e vamos marcar um fds em Paraty c/ direito a "esticada" até Ubatuba.

Ontem o Vítor me perguntou se era longe e prometi levá-lo tb até aí p/ conhecer vc. Isso chama-se magnetismo! =]

bjos e ótima semana.

Blog Widget by LinkWithin