2.7.08

Bocejo (38)

Internautas gays criticaram a modelo Isabeli Fontana por falar que não gostaria de ter um filho homossexual, durante o programa da Hebe no SBT na segunda-feira (30). Veja o vídeo da declaração.

"A profissional que alcançou o status internacional que Isabeli alcançou deveria pensar um pouco mais nas palavras que saem da sua boca. Uma pessoa como ela forma opiniões. Não se trata de ser engajada com mil causas - acho esse Bono Vox way of life um porre. Mas ela poderia pelo menos não atrapalhar, dando uma declaração homofóbica em rede nacional", opinou o blog Na Ponta dos Dedos.

O assunto também rendeu comentários no blog Queer Girls:

"Já sabemos que existem milhares de artistas de mente fraca e preconceituosa, mas deixar isso evidenciado em rede aberta pro Brasil todo saber, isso sim é que eu chamo de tombo na passarela. Torçamos, então, para que Zion e Lucas não sigam o mal exemplo da mãe e sejam crianças que, desde cedo, aprendam a respeitar e entender as diferenças", postou uma leitora no blog.

No sistema de comentários da Folha Online, a fala de Isabeli também gerou controvérsia. Alguns leitores defenderam a modelo.

"A lei nos obriga apenas a tolerar diferenças, mas ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e por enquanto ainda não somos obrigados a mentir sobre nossas preferências", escreveu Gerson Luiz Armiliato, de Cascavel (PR).

fonte: Folha Online

3 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é magnifico, sempre com posts interessantes - meus parabens

Maya disse...

Poiseh. Minorias às vezes são um pé no saco. Qualquer gay sabe - e se for honesto admite - que ser gay não é fácil. Gay sofre pra cacete. Qualquer mãe que se preze pode admitir, naturalmente, que não deseja pra um filho uma condição que cause qualquer tipo de desconforto ao seu filhinho que ela tanto quer proteger. Ninguém desrespeitar um homossexual é uma coisa. Agora, querer que todo mundo adote a homossexualidade como sonho também já é hipocrisia demais.

Anônimo disse...

Putz...agora, dizer o que não se deseja pra um filho também virou homofobia? Tem bambis precisando achar o que fazer!

Blog Widget by LinkWithin