A visita de Bento XVI vai coincidir com o Dia Mundial da Juventude, organizado pela Igreja Católica. Com isso, o país espera receber 225 mil pessoas.
A esperança dos profissionais do setor do entretenimento adulto baseia-se no fato de que todo grande evento sediado em Sydney - desde a Copa do Mundo de Rugby até a reunião do bloco de Cooperação Econômica da Ásia e Pacífico (Apec na sigla em inglês) - significa um aumento considerável nos negócios.
O bordel Xclusive está contratando mais funcionários para atender à demanda dos turistas. "Vamos ter a visita de muitos turistas e também receberemos os curiosos", disse uma porta-voz da casa Bondi Junction.
"Obviamente não estamos promovendo a vinda da comunidade católica tradicional e é muito improvável que um padre nos visite. Mas haverá muitos turistas na cidade", disse a gerente do Xclusive, que se identificou apenas como Catherine e afirmou estar contratando mais garotas e recepcionistas.
O bordel, que possui quartos de luxo com dois chuveiros, spas e camas sob medida, espera aumentar seus negócios entre 150% e 200% durante o Dia Mundial da Juventude.
Catherine acredita que a proximidade dos bordéis aos eventos, incluindo a missa final do Papa, que deve reunir 500 mil fiéis em Randwick Racecourse no dia 20 de julho, pode atrair clientes a sua casa.
Os bordéis são legais na cidade australiana e empregam garotas que falam espanhol, grego, mandarim, francês, tailandês, árabe, coreano e italiano.
fonte: Invertia
colaboração: Edson Santi
3 comentários:
belissimo blog - parabens
Como sempre, religião e cama sempre juntas.
Abraço.
o link para as fotos do bordel não funcionaram... ainda bem =P
Postar um comentário