2.7.08

Aqui Agora Gospel (25)

O ex-vocalista do grupo Polegar Rafael Ilha, detido na noite desta terça-feira (1º) em São Paulo, é pré-candidato a vereador pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) na capital paulista. Filiado ao partido, Ilha esteve presente na convenção municipal, realizada no dia 21 de junho na Assembléia Legislativa. Na ocasião, ele distribuiu acenos e abraços para o público que compareceu no auditório.

O evento partidário oficializou o nome do deputado estadual Campos Machado como vice na chapa do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo. O partido ainda não fechou a lista final dos candidatos a vereador que irão concorrer nestas eleições. O PTB pretende lançar neste ano 83 candidatos na cidade, com 25 mulheres. Até as 13h30 desta quarta-feira (2), o partido ainda não havia decidido se irá se pronunciar oficialmente sobre o incidente. Ilha é acusado de tentar seqüestrar uma suposta usuária de drogas. Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de tentativa de seqüestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. A pena pode variar de multas a prisão de até oito anos.

O cantor era um dos nomes de uma extensa lista de famosos que pretendem conquistar uma das vagas na Câmara dos Vereadores de São Paulo pelo PTB. O apresentador Sérgio Mallandro, o ex-boxeador Adilson Maguila Rodrigues e a apresentadora Cristina Rocha são alguns dos pré-candidatos do partido.

fonte: UOL

Com esse nível de candidatos, a Câmara dos Vereadores vai virar circo ou manicômio? Prontofalei.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin