23.7.08

O bom menino não faz pipi na cama

Pelo jeito, o “pinicão do Garotinho”, uma lagoa de esgotos (foto) ao lado da Linha Vermelha, bem na entrada de Duque de Caxias, vai continuar intocável, pois atravessou, incólume, o Governo de Rosinha Garotinho e prossegue, sem qualquer modificação, no governo do “Caixeiro-Viajante”.

Nesse “pinicão”, o Governo Garotinho enterrou, literalmente, mais de R$ 43 milhões, que foram parar nos cofres da Construtora Gautama, presidida por Zuleido Veras, acusado pela Polícia Federal como chefe da quadrilha que vinha corrompendo funcionários e políticos para manipular licitações públicas e centro da investigação da Operação Navalha, que mobilizou 400 policiais federais, em 9 estados.
fonte: blog do Alberto Marques
Nananina. Discordo do blogueiro. Ao menos desta vez, o marido de Rosinha está correto. Lugar de Garotinho fazer merda é no piniquinho. Quando a khda é muito grande, só um pinicão p/ dar jeito. =]

Um comentário:

Anônimo disse...

O que não dá para entender é como uma pessoa com esse histórico de vida consegue terminar o mandato de governador com cerca de 80% de aprovação e ainda elege a mulher (que nunca foi sequer vereadora) no primeiro turno. Deve ter alguma errada nessa informação, ou será que os eleitores cariocas são tão desinformados? Acredite quem quiser.

Blog Widget by LinkWithin