"É adulto. Escrevi todas as músicas, exceto duas", disse Cyrus, 15 anos, sobre o disco, o primeiro que não a relaciona à personagem Hannah Montana.
O CD, que será lançado nesta terça-feira (22), deve chegar às paradas musicais norte-americanas. Cyrus foi a 16ª turnê mais bem-sucedida de 2007, vendendo US$ 36 milhões em ingressos.
"Compor é o que eu realmente quero fazer da vida para sempre", disse Cyrus à revista "Billboard" do mês passado, da qual foi capa. "Espero que este disco mostre que, mais do que tudo, sou uma compositora."
Ela ficou famosa em 2006 como Hannah Montana na TV - uma garota que é, ao mesmo tempo, uma adolescente comum e uma cantora famosa. Em dois anos, a personagem se tornou sucesso de merchandising. Sua franquia foi avaliada por analistas financeiros em US$ 1 bilhão.
De olho no futuro
Mesmo gravando a terceira temporada do programa, Cyrus está de olho no futuro, quando terá de deixar o alter ego Hanna Montana. Artistas adolescentes - como David Cassidy nos anos 1970, e o New Kids On The Block nos anos 1980 - costumam ter vida curta.
"É muito difícil quando seu público é pré-adolescente porque, quando essas crianças crescem, o que antes era considerado legal se torna motivo de vergonha e eles não admitem que eram fãs dois ou três anos antes", disse Gary Bonguivanni, editor-chefe da revista "Pollstar".
A polêmica sessão de fotos para a revista "Vanity Fair" de abril, na qual Cyrus aparecia sexy, de cabelo bagunçado e enrolada num lençol, ilustra os perigos de tal transição.
Cyrus também surpreendeu ao afirmar que é fã do seriado "Sex and the city", do qual gostaria de estrelar uma versão mais jovem.
Na mesma entrevista, ela disse que seu livro favorito é a Bíblia e disse usar um anel de pureza, símbolo de sua intenção de manter a virgindade até o casamento.
Mas tais contradições provavelmente não ameaçarão as vendas de "Breakout".
fonte: G1 [via O Verbo]
Leia +
Alexandre Pato é cristão e rejeita segurar a bandeira da virgindade. Britney Spears segurou não apenas o estandarte por um bom tempo no início da carreira e depois confessou que era tudo figuração. Jovens cristãos criticam o SexxxChurch pq tá dando (sem trocadilho) visibilidade p/ temas sexuais. Como dizia um amigo, nem tudo na vida é sexo. Só 95%. =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário