A campanha da Cabana Cachaça, que exibe imagem de uma mulher nua apresentada como 'brasileira' provocou comentários no Blue Bus em maio, quando foi tema de um post no Adfreak, anteriores aqui. Agora está de volta. Foi citada mais uma vez em blogs americanos especializados em propaganda e midia. O Copyranter notou que a peça, veiculada como posteres em Nova Iorque, teve uma parte censurada. Está cortada no topo, para não mostrar o mamilo da modelo nua - compare nas imagens abaixo, os posteres e o anúncio original, veja ampliados aqui e aqui. O blog chama os EUA de 'terra sem mamilos'. A censura chamou atenção por conta da recente restrição das TVs americanas a um comercial de perfume da Calvin Klein, tambem pelo mesmo motivo, nota anterior aqui. fonte:Blue Bus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Depois falam que a terra da censura é a China. Pelo visto tá na modar cobrir seio. A Folha noticiou ontem que o Berlusconi mandou esconder as mamilas de uma pintura de Tiepolo, do século 18...
Parece que o mundo rico não tem mais com o que se preocupar. Agora estão se especializando em tapar o não-tapável.
Postar um comentário