Mensagem no celular de Mohammed Dali Carvalho dos Santos, principal suspeito de matar e esquartejar a inglesa Cara Marie Burke, de 17, na semana passada, em Goiânia. Em entrevista nesta semana, ele contou o que sentiu ao mutilar o corpo da garota: "Nada, é igual cortar bife, só que fede sangue". A foto do corpo esquartejado está em vários sites e a comunidade cara maria burke-picadinho já tem 419 participantes. Ambos os perfis foram excluídos do Orkut.
- matéria num site inglês c/ fotos dos dois
- reportagem na TV
- discussão s/ o caso no Orkut
4 comentários:
Pena de morte é o que falta nesse país.
falta pena de matar. mais assassinato não resolve nada.
ou a humanidade está ficando cada vez mais cruel, ou é a imprensa que está indo mais longe e abordando casos mais sinistros.
o fato é que de joão hélio pra cá, a coisa tá ficando sem limites!
É pena de morte mesmo:
Gn 9:5,6 Certamente requererei o vosso sangue, o sangue das vossas vidas; de todo animal o requererei; como também do homem, sim, da mão do irmão de cada um requererei a vida do homem. (6) Quem derramar sangue de homem, pelo homem terá o seu sangue derramado; porque Deus fez o homem à sua imagem.
Mt 26:52 Então Jesus lhe disse: Mete a tua espada no seu lugar; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.
Rm 13:2-4 Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. (3) Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela; (4) porquanto ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador em ira contra aquele que pratica o mal.
Ap 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.
É necessário exterminar esse mal. E "direitos humanos" só defendem bandido. Quem foi morto, torturado, os DH esquecem. Lembram-se apenas dos bandidos vivos.
Postar um comentário