7.9.08

Canticus Hereticus

Disponível em CD na livraria evangélica próxima da sua casa.

Hino 1
[...]
Quando o mal te sobrevier
Não te aflijas e não temas
Sacrifica um carneirinho
Duas pombinhas e três emas

Hino 2
[...]
Piu, piu, piu
Arrepio, piu, piu
Em minh'alma, má
Pois grande és tu, tu, tu

Hino 3
Setenta e sete pecados
Setenta e sete pecados
Anda um pouquinho, descansa um pouquinho
Setenta e oito pecados
[...]

Hino 3,5
[...]
Então ouvi a voz do marm-anjo
Que disse: "güenta, bróder,
Que a bênção vai rolar"

Hino 4
[...]
Canta a minh'alma, ó Senhor,
Ponha um salmo-nela

Hino 5
[...]
Ao andar por dunas no deserto
Mandaste escorpiões atrás de mim
Me morderam na perna
Obrigado porque não tive que amputá-la
Ao atravessar o rio Jordão
Mandaste piranhas ferozes
Poderia ter sido bem pior
Obrigado pois tinha um hospital lá perto
Crente amigo, escute bem
Guarde sempre consigo
O Talismã da Sorte
Que afasta o perigo

Hino 6
Eu, eu, eu
Eu quero é Zeus

Visite http://louvorbrasil.pbwiki.com e conheça outras músicas heréticas e/ou incitativas. Sempre oportunas para acampamentos, retiros e festinhas.

via blog do Gustavo (K-fé)

Leia +

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin