19.9.08

Piegas pra dedéu

O pastor Marco Feliciano esteve, na semana passada, com o reverendo Caio Fábio, uma das lideranças evangélicas mais conhecidas do país. O encontro ocorreu na residência do reverendo, em Brasília, onde discutiram sobre a igreja e os caminhos das lideranças. “No aconchego de seu lar, fui recebido como um irmão, porém nunca nos havíamos falado”, lembra o Pr. Marco.

Foram duas horas de conversa, durante as quais Feliciano pôde conhecer um pouco mais de Caio. “Ouvi palavras profundas, arraigadas em Cristo e carregadas de amor fraterno. Pude conhecer um pouco da alma deste pensador, e suas palavras se misturam com uma poesia incrível”, lembra. Conceitos, valores, a igreja moderna, o Evangelho: tudo passa pelo pensamento de Caio Fábio. “Com tanta bagagem assim, é claro, não deixou de me aconselhar e instruir, o que ouvi com reverência”.

Feliciano diz que se emocionou várias vezes durante a conversa, inclusive ao ouvir o desabafo de um líder que foi ferido, machucado. “Porém, como diz o poeta cristão, ‘os mais belos hinos e poesia foram escritos em tribulação’”, lembra. Talvez por isso, o reverendo se mantém de pé até hoje.

trecho de matéria no mal-ajambrado site do pastor-estilista

colaboração: Beto Ramos

Caio Fábio é um cara c/ muita bagagem e está habituado a malas... Só o "faia" que não... =]

8 comentários:

Thiago Mendanha disse...

Credo, que encontro inusitado!!!!

Espero que nesse caso, Positivo com Negativo não resulte em Negativo... =}

Anônimo disse...

Deu medo agora ... como diz minha mãe ... "É o fim dos tempos, só pode"

Anônimo disse...

Ei, por acaso esse terno branco do Caio, não é da Griffe Marco Feliciano ?

Volney Faustini disse...

Não que eu queira defender o CF (Caio Fábio e não o Clô Felicci).

Mas convenhamos - chega o cara na sua rua, estaciona aquele ônibus de 3 eixos na frente de sua casa, com aquela foto enoooooorme da 'figura' nas duas laterais (e não é político em campanha), e solta a franga com um buzinaço só - não tem outra coisa a fazer se não atender a peça!

"Vc não quer entrar? Como assim vendo anjos (Caio olha pros lados e prá trás) não, não meu querido, são os duendes de meu jardim ..."

"Vem tomar um cafézinho ... esse ônibus, bem ... é melhor estacionar lá no posto, é 3 pra frente, esquerda, uma rotatória e saida pela superquadra 300 ..."

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

Também não quero defender o CF, mas acredito que ele apenas foi gentil e hospitaleiro. Ele nunca esconde que até com pai de santos já se encontrou, e sentia muita compaixão por eles.

Ou acredito nisso, ou não sei mais no que acreditar... rsrsrs

Moisés Lourenço Gomes disse...

Vocês não sabem de nada, neste encontro, saiu do ônibus, os pastores:

Abilio Santana
Jose Satiro
Napoleão Falcão
Giovan Rodrigues
Takaiama

Foi uma tarde maravilhosa na casa do Caio, não sabemos se o céu desceu ou se a casa do Caio subiu. . . .

Volney Faustini disse...

?? Who ? ?

Então acertei!!!! Foram de ônibus, hein!!

waldinea borges disse...

Povo meu, mas como assim?!
Ninguém conseguiu descobrir o motivo deste - como disse o Thiago - "encontro inusitado"? Pava, vc tbm não sabe? Me ajuda vai, senão tenho um "troço"...

Blog Widget by LinkWithin