15.10.08

Aqui Agora Gospel (28)

Horas antes de render Eloá Cristina da Silva, 15 anos, na segunda-feira, Lindemberg Fernandes Alves, 22, teria ido ao parque do Pedroso, em Santo André, tomar um lanche com o irmão mais novo dela, com quem mantém uma relação de amizade, de acordo com relato de um amigo da família que preferiu não se identificar. Com isso, segundo ele, o rapaz esperava despistar a família da menina.

O seqüestrador, então, deixou o menino no parque e saiu em rumo ao apartamento da ex-namorada, que estudava com três colegas de escola. Ao tentar entrar em casa, por volta das 19h, o pai da menina percebeu uma movimentação estranha, bateu na porta e foi impedido de avançar. "Gosto muito do senhor, mas se você tentar entrar eu lhe mato", ameaçou Lindemberg.

Cerca de uma semana atrás, o industriário também teria confessado a um de seus cunhados que, com o término do relacionamento, sua vida estava destruída.

Religião - A família de Eloá freqüenta em uma igreja da Congregação Cristã do Brasil, em Santo André, da qual este amigo da família também é membro. Ela, que ainda não é batizada, freqüentava o culto de jovens, nas manhãs de domingo, acompanhada do ex-namorado.

Na visão do religioso, é possível que o rapaz esteja possuído por um ‘espírito de morte'. "Acreditamos que ele esteja tomado por um espírito de morte", supôs.

Os membros da igreja fizeram um culto na tarde de ontem, na casa da família, em favor de Eloá. Todos estão mobilizados em oração para que o caso seja solucionado da melhor forma possível.

fonte: Diário do Grande ABC
dica do Charles Fernando via twitter

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin