Famoso pelo "galinheiro pentecostal", o pastor assembleiano Paulo Roberto tem outro item meio inusitado em seu testemunho. Nada que lembre a glossolalia galinácea, porém vale o registro.
Em certo trecho ele disse que sofreu de câncer cerebral, câncer estomacal, câncer nos ouvidos, câncer na garganta, câncer nos ossos, câncer no sangue e câncer... na bigornia. Onde mesmo, irmão Paulo?
dica do Filipe Albuquerque
22.10.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O testemunho do cara é um FEBEAPÁ. Olha essa: "Fiquei três anos e meio desenganado pela medicina de alguns estados do Brasil,...". Será que em alguns estados do Brasil os médicos enganam um paciente de câncer ?
Outra: "Certa madrugada, às 02h40 me acovardei, revoltado vendo o câncer me comendo aos poucos, querendo ouvir a voz de Deus porém os profetas se afastaram e não me visitavam mais..." Ué e para que serve a Bíblia ? Ela também fugiu do cara ? Criou pernas e saiu correndo da casa dele ?
Mais uma: "Hoje curado, pai de família, minha querida esposa irmã Ademildes e meus dois filhos maravilhosos, Paulo e Silas...". Isso é caso de incesto. Onde já se viu, comer a irmã... e ainda ter dois filhos com ela !
Bigornia é foda. Tem uma comunidade dedicada a ele (ironicamente) no orkut.
Eu acho que foi ele quem orou pra curar a próstata de uma mulher...essa história ouvi de um amigo, sobre um "ungido" que fez essa oraçãozinha forte pra uma irmã...pode ter sido o dito.
Vou falar pra meu pai trocar uma idéia com o cara, quem sabe o câncer de garganta de meu genitor não se vai de vez.....
PHODASTICAMENTE INSANO.
Postar um comentário