14.10.08

Mulher de monte

Entre os ilustres que visitaram o Pr. Marco Feliciano no estande do Ministério Tempo de Avivamento na Expo Cristã 2008, Waguinho foi presença notória.

O ex-pagodeiro, convertido ao Evangelho há 7 anos, contou emocionado sobre sua vida antes de conhecer o Senhor Jesus.

Waguinho falou sobre as várias tentativas frustradas de largar o vício do álcool e das drogas, nas outras religiões as quais foi adepto. “Até subir as escadarias da Penha de joelhos eu subi, para me livrar do vício. Eu passava noites em hotéis consumindo cocaína, e todo tipo de bebida. Era uma vida cheia de bens materiais, mas uma vida infeliz. Até que um dia eu pedi ajuda para minha esposa, que já freqüentava uma igreja evangélica e ela me disse que só havia uma pessoa que poderia me ajudar. Foi então que eu clamei a Deus, em Nome de Jesus, e naquele momento senti Deus me pegando no colo, e quando abri os olhos eu estava totalmente curado e liberto. A minha esposa não desistiu de mim. Enquanto eu estava me prostituindo, me drogando pelo mundo, ela estava orando, lutando pela minha vida.”

Waguinho também falou sobre seu segundo cd gospel, “VIDA RENOVADA”, e deu uma palhinha da música de trabalho “VAGA NO CÉU”.

Pr. Marco Feliciano trouxe à baila a possibilidade de fazer uma participação no seu próximo cd, e Waguinho não perdeu tempo, mostrou a música de trabalho do terceiro cd, que já está pronta. Uma resposta santa e bem humorada à vulgaridade com que as mulheres têm sido tratadas, apelidada de moranguinho, melancia e etc.

SAMBA DA MULHER SANTA

A minha não é melancia
Não é moranguinho, também não é melão
A minha mulher é de monte
É mulher de jejum, é mulher de oração
Ela dobra os joelhos e ora
Quando vai dormir e quando se levanta
A mulher de um homem de Deus
È a mulher santa!

Pr. Marco Feliciano deu um Glória a Deus próprio dos crentes do “reteté” de Jesus. Agora é só aguardar por esta parceria!

fonte: site do Marco Feliciano

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin