Trazendo para a realidade de hoje, lembrando da crise financeira que o mundo tem enfrentado, o Apóstolo Terra Nova lembrou que todas as nações têm um inimigo comum que é o sistema financeiro. “Em todas as nações, o leão é o símbolo das finanças. Aqui no Brasil, inclusive, quando alguém sonega impostos, as pessoas dizem; cuidado com o leão!”. Mas o Apóstolo Renê profetizou que este gigante será vencido. “Nestes próximos 2 anos e 2 meses, até o final de 2010, teremos os melhores dias financeiros de nossa vida”, emitiu o decreto apostólico.
A Festa dos Tabernáculos foi encerrada com o comando do Apóstolo Terra Nova para que todos os presentes dessem o grito de vitória, bradando o som profético do rugido do Leão. “Para que Manaus e o Brasil ouçam espiritualmente o rugido do Leão que a Igreja vai emitir e todos os gigantes e inimigos do Leão caiam e sejam destruídos”, declarou.
dica do Teo Victor
com o andar (manco) da carruagem, logo teremos odes aos burros...
7 comentários:
daqui a uns anos, agente vai lembrar dessas e outras e rir sabia?
Temos que admitir. Esses caras são criativos paca.
Putz, daqui um pouco vão estar sacrificando pobres cordeiros... tô falando sério! A coisa tá feia...
Com o sabatismo da Valnice, com o 'Templo de Salomão' da IURD e com esse judaísmo do Terra Nova(s heresias), de fato, o próximo passo é voltar a circuncisão e sacrifício de animais... lástima-gospel-tupiniquim.
Tá decretado:
a Terra Nova, o adubo é velho.
Quando será que irão perceber que esse Terranova é um surtado, digno de doses maciças de Gardenal, com direito à camisa-de-força e internação em sanatório ?
Seus "decretos apostólicos" equivalem ao "abracadabra" dos contos de fadas, sendo que ele mesmo vive em um, constantemente. Já ouvi histórias desse cara de não saber se ria de tamanhos absurdos relatados ( se eram mentira mesmo ou puro devaneio surtado) ou se chorava de ver a alienação que sua pregação da negação da realidade tem levado seus seguidores a viver.
A cada dia que passa, tenho minha convicção reafirmada: esses caras não são meus irmãos precisam ser evangelizados, pois não pregam o mesmo Cristo que eu, nem creêm no mesmo evangelho que me remiu por graça.
Pô Eliezer, assim você sacaneou com os contos de fadas!!
rsrs
Postar um comentário