Mulher descobriu no celular dele o envio de uma foto obscena.
Desconfiada, ela quis confirmar a justificativa dele em fórum de tecnologia.
Um dúvida postada na internet indica que um homem inventou uma falha no telefone celular iPhone para despistar sua mulher, quando ela descobriu o envio de um e-mail suspeito. A história publicada pelo jornal “Telegraph” tornou-se pública quando a mulher identificada como Susan042764 procurou ajuda, na semana passada, no espaço de discussão da Apple.
“Peguei o iPhone e encontrei uma foto obscena dele anexada a um e-mail enviado para uma mulher. Quando o questionei [acho que ele está me traindo], ele admitiu que tinha tirado essa foto, mas negou tê-la mandado. Segundo ele, os funcionários da loja da Apple disseram que é uma falha do iPhone: às vezes as fotos se anexam automaticamente a um endereço de e-mail e aparecem na pasta de itens enviados, mesmo sem que ninguém as tenha mandado. Alguém já ouviu falar disso? O futuro do meu casamento depende dessa resposta”, escreveu a mulher, em inglês.
Em poucos minutos, as respostas começaram a aparecer. “Tenho um iPhone há mais de um ano e nunca ouvi falar nessa falha”, “é uma falha, mas só acontece quando a foto é suficientemente obscena”, “acho que seu casamento é uma falha”, “as fotos não se anexam como mágica” e “seu marido está mentindo”, “como ex-funcionário da Apple, minha opinião profissional é que seu marido está tendo um caso” são alguns trechos das 23 respostas que apareceram até esta quarta (18).
O fórum foi trancado e agora nenhum internauta pode mais responder à dúvida da mulher chamada Susan.
Flagrantes realizados com a ajuda da tecnologia não são raros. Na semana passada, publicações de todo o mundo noticiaram o divórcio de Amy Taylor, 28, e David Pollard, 40: o casamento chegou ao fim depois que ela descobriu a traição do marido no universo virtual Second Life. Atualmente, Amy namora com um homem que ela conheceu no jogo on-line World Of Warcraft.
fonte: G1
19.11.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário