1. O ano de 2008 será chamado do ano de Revelação de Deus.
Como se Deus não tivesse Se revelado ao homem ainda, naquilo que tange ao que seja Sua vontade revelar ao homem. A carta aos Hebreus pelo jeito não deve estar sendo entendida até agora.
a. Seremos levados a um novo nível na iluminação da Palavra e no conhecimento dos planos do Senhor com nossos e as nações.
Em Romanos 12, Paulo ensina que vontade de Deus não se conhece, se experimenta mediante a renovação de nossa mente.
b. Uma invasão de Luz divina virá a Igreja e os altares do Senhor para prover revelação de Seus "projetos soberanos". Prepare-se para entender o que antes não pode compreender da Bíblia.
Todo ano esse tipo de "profecia-padrão" alardeia novos níveis de iluminação, é uma vidência já por demais conhecida no meio místico-evangélico.
c. Criatividade será ativada em muitos filhos de Deus para seus ministérios e empresas, mediante a Palavra Revelada.
O que é a tal “Palavra Revelada” ? A profecia do Rony Chaves ou a Bíblia ? E a criatividade ? Seria fruto de uma iluminação divina ou efeito de um ambiente onde os elementos fomentadores de novos olhares incita à novas formas de abordagem ?
2. O ano de 2008 será chamado o ano de Mestre profético.
Isso está parecendo linguagem de Nova Era!
a. A revelação que o Senhor enviará à Sua casa, será liberada através de "Mestres" do Espírito Santo: eles emergirão como um poderoso sinal apostólico dos tempos do fim.
b. A Palavra do Senhor será trazida ao seu povo pelos seus Mestres com uma grande contundência e poder de transformação. O plano que está reservado será extraordinariamente ungido e libertador. Prepare-se para uma PODEROSA ONDA DE MILAGRES CRIATIVOS através e meio da exposição da Palavra.
Como não comparar tal "revelação" como cópia do plano estratégico da Nova Era, levantando mestres nos mais diversos matizes do conhecimento humano para expandir a ideologia do novo paradigma? Deus agora copia o diabo para fazer Sua obra? E, como de costume, utiliza os milagres como sinal autenticador de Deus para a veracidade de sua profecia.
3. O ano de 2008 será chamado do ano a Consolidação do mover apostólico e profético.
Sinto cheirinho de princípios do G/M 12 no ar...
a. Começa os quatro anos anunciados pelo Senhor, para consolidar no mundo O MOVER APOSTÓLICO E PROFÉTICO DO ESPÍRITO SANTO.
b. O Rio Profético(?!) aumentará seu caudal nas nações de maneira impressionante. Jovens serão ativados para profetizar nas nações de maneira surpreendente.
c. Prepare-se para ver emergir com grande poder e influência, profetas jovens, escolas e Companhias de profetas. O profético subirá de nível.
Mais uma vez, promessas de "outro nível" com endereçamento difuso dentro de um segmento suscetível ao poder da sugestão.
d. O Rio apostólico aumentará seu caudal. Apóstolos genuínos jovens surgirão nas nações através de "Pais apostólicos"; eles serão sinal de Avivamento Mundial que se aproxima.
Diz Paulo em I Timóteo 3:1-7 que um bispo não deve ser neófito, deve ter experiência de vida com Deus e saber discernir as ciladas do coração e da vida. Agora como “Apóstolos genuínos jovens” poderão cumprir tais requisitos?
trecho de post c/ profecias do "apóstolo" Rony Chaves p/ 2008 no Blog do Eli Sanches. Em azul, os comentários do blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário