18.1.09

Rewind (6)

os sinais já estão muito obvios,nao é necessario ficar inventanto historinhas para que as pessoas acreditem que JESUS está voltando,pq filho mata pai e vice versa?pq as guerras estão cada vez mais frequentes?pq muitas pessoas no mundo estão morrendo de epidemia e fome?é logico sinais da vinda do SENHOR JESUS,agora resta as pessoas se salvarem,há tempo ainda!!

novo comentário no post Jesus está voltando, de 30.5.07.

Quão credivel é aquele que desenfreadamente procura uma teoria para por em causa um Credo?Que afirma afincadamente não acreditar!!?

novo comentário no post Código do Universo: Deus não existe, de 24.12.08.

Serio, nao sou cristã por medo do inferno. Pode parecer piegas o que vou escrever, mas, mesmo se nao existisse inferno eu ainda escolheria Jesus (Ele me amou primeiro)... nunca me senti tao amada e aceita. Quando me aproximo da Luz vejo como ainda preciso crescer, melhorar e mudar... ainda assim Ele me abraça, envolve a minha vida no Seu amor - expresso das mais variadas formas. Inferno eh estar longe de Jesus (aqui mesmo, ou na eternidade). E, Rubem Alves tem razao: "deve ser terrivel crer em um Deus assim" - por medo do inferno.

novo comentário no post Deve ser terrível acreditar em um Deus assim, de 13.12.08.

Esse cara posta mentiras.

novo comentário num dos posts da série "Pobres moços".

desde que postei trechos extraídos do orkut e informações de uma comunidade s/ a morte de um rapaz de 22 anos, recebi vários comentários aparentemente contestando a versão de que ele teria se suicidado. independentemente da forma como tudo aconteceu, não quero causar qq desconforto a uma família que ainda sofre e eliminei o post.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin