8.2.09

Arca-bouço da manipulação

"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem."

"Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."

"Eu tenho aqui réplicas de metal da arca. Quem trouxer a oferta de dez mil reais, vai ganhar de presente essa arca grande, quem trouxer a oferta de cinco mil, levará essa menor, e os que trouxerem a oferta de mil, essa outra pequena. [...] e eu profetizo em nome de ... (umas palavras em hebraico), que em no máximo três meses, sua vitória vai chegar."

Youssef Akiva, em culto recente.
fonte: blog Profundo no mundo

alguém a fim de montar uma fábrica de réplicas do véu do tabernáculo? pensando bem, melhor vender potes de noção p/ o rebanho... :(

7 comentários:

Cerestino disse...

o problema é que eu acho que o rebanho não quer comprar esses potes...

Anônimo disse...

Olá Pavarini, sempre com as últimas novidades do "evangelho" tupiniquim. Tem mais deste senhor Akiva aqui, e até uma galeria de fotos, delicie-se. Abraços.

http://gracaplena.blogspot.com

afonsomfneto@hotmail.com disse...

O Pr Yosef Akiva já miistrou em nossa igreja, foram 3 noites, palavra com conteúdo, muitas vidas se entregaram a Deus, um maior números foi edificada. Eu mesmo o convidei, ele não exigiu nada, apenas para expor seu material, Cd´s, Vídeos, etc, Realmente ele distribuiu réplicas da arca da aliança a quem quizesse, e sugeriu uma oferta, que ficaria a critério de quem quizesse. Eu o convidaria novamente, alguém tem o telefone atual dele? Ou site ?

sandre disse...

"Eis que vos digo vareta, pegas na vassoura e anda"
"E quando chegar a hora de minha mansão estiver pronta, arranco mais dinheiro de vcs trouxas"

tradução das linguas estranhas proferidas durante o pedido de oferta.

Sapão - André Luís Oliveira disse...

Pastor Afonso, ele também esteve na igreja onde freqüento (IEQ em Joinville-SC) e posso dizer que além de distorcer a Bíblia, só incentivou as pessoas a crerem em trinusfalismo no cristianismo, o que é um jugo para a vida das pessoas. Tem que haver muito filtro com este pregador

Unknown disse...

A palavra no primeiro ouvir é boooooooooooa, mas o crente são e ligADO LOGO vê o que tem por trás daquele texto cheio de sabedoria humana e firmeza no falar...acho que é mais um desses pastores que já conhecemos! Ele foi na igreja que eu frequento aqui em nilópolis/rj...agora fica a pergunta: o meu pastor foi inocente ou é um desses tmb? o evangelho de hoje não tá mole não!!! fim dos tempos mesmo !!!fujam para as montanhas...agora, se esse pastor faz o mesmo discurso sempre nas igrejas, não é ato profético inspirado pelo Espírito, certo? fui cuidado

Anônimo disse...

não o critico... a oferta é sugestiva, e é para empregar o dinheiro na obra de Deus...pior é muitos que saem por ai amaldiçoando o povo se não ofertar...Eu tinha uma visão meio desconfiada do Reverendo Yossef, porém após ouvir as mensagens,vejo que é um homem de Deus...mas eu msm não compraria a arca...prefeirira gastar o dinheiro desta na aquisição de exemplares da bíblia e distribuí-las nos presidios, nos bordeis, quarteis, escolas, faculdades.

Blog Widget by LinkWithin