Christian Husbands, remind yourself that your wife is unclean with this handy Leviticus 15:19 True Christian Thong. Works for Jewish husbands too!
Só pra lembrar, a advertência bíblica na "calcinha p/ menstruadas" é esta: "Quando uma mulher tiver fluxo de sangue que sai do corpo, a impureza da sua menstruação durará sete dias, e quem nela tocar ficará impuro até a tarde."
8 comentários:
Que tal uma calcinha contra adúlteros? Mas ao invés de texto bíblico, uma advertência: TIRA A MÃO, SAFADO. AQUI JÁ TEM DONO!
daqui a pouco alguém vai criar a cueca c/ advertências contra a masturbação... =)
A piada é boa, mas a procedência é fake. A Igreja Batista de Landover é velha conhecida.
http://en.wikipedia.org/wiki/Landover_Baptist
vlw o link, anderson. foi só piada mesmo.
hj alertei ao menos dois blogueiros que postaram "na real" o lance do playstation 3 p/ crianças que topassem "se converter".
pra completar, acabei de ver em outro blog posts do "jurisdiquez" como se fossem algo sério.
talvez tenhamos sido condicionados a ser tão circunspectos que mal conseguimos discernir o humor. =)
big abraço
Pois é...
Mas eu quaaaase acreditei. Só descobri a piada quando cliquei no linque.
Essa do playstation eu não vi ainda.
Nem me preocupei em ver se era verdade, verdadeira. Morri de rir. A piada vale por si só. Porra, será que não dá para rir sem ver checar as "bases bíblicas", as "fontes verdadeiras"? Aliás, eu até achei que o pessoal ia mandar outras sugestões de calcinhas.
Que tal uma calcinha sinistra, de um corno arqueado com tanto chifre?
O que diria?
E a calcinha do machão sãopaulino?
Que tal Pava cuecas e calcinhas com fotos dos apóstolos e bispos?
Quer algo mais inibidor? hehehehe
Caro Roger:
Ocorre com certa freqüencia nas igrejas de grande número de freqüentadores ver "irmã" dando belas cruzadas de perna ou de mini-saia na primeira fila deixando a mostra a calcinha (e algumas vezes, a falta dela) fazendo o pregador engasgar no meio do sermão.
Provalemente a idéia de fazer calcinhas com o silk-screen dos apóstolos/bispos pode virar objeto de fetiche para algumas e alguns...(ops, falei demais - Kkkkkkk)
Postar um comentário