13.2.09

Se atrás vem faraó

6.5. Durante o concurso todos os candidatos autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mails, voz e imagem em qualquer tipo de mídia, incluindo internet, e peças promocionais para fins de divulgação do Concurso, sem qualquer ônus adicional para as empresas organizadoras do evento.

6.6. Os participantes, no ato de inscrição no Concurso, aderem a este regulamento, autorizam a divulgação de seus nomes e o uso gratuito de suas imagens e vozes em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação de qualquer concurso ou ação promocional, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 05 (cinco) anos, sem fazer jus a qualquer pagamento das empresas organizadoras do evento, caso seja a vencedora do Concurso.

6.9. Os participantes cedem e transferem ao Grupo Reuel, de forma irrevogável, independentemente de ratificação posterior, os Direitos conexos aos de autor de natureza patrimonial e quaisquer outros direitos e ações que lhe possam caber e que lhe sejam reconhecidos no futuro, no Brasil e em qualquer outro país, relativamente às suas interpretações ou execuções fixadas nos fonogramas e/ou videofonogramas produzidos em decorrência desse contrato, subentendido nele suas prorrogações e renovações, ficando assegurado ao Grupo Reuel a plena propriedade autoral desses fonogramas e/ou vídeo fonogramas, bem como das suas correspondentes matrizes e suportes materiais que os reproduzam.

6.10. A cessão e a transferência dos Direitos de autor dos candidatos ao Grupo Reuel, nos termos acima especificados, confere a mesma a possibilidade de dispor, a seu critério, dos fonogramas e/ou videofonogramas objetos do presente contrato, suas eventuais prorrogações e renovações, bem como dos suportes materiais aptos a reproduzi-los, podendo aliená-los, cedê-los, reproduzir e publicá-los ou autorizar terceiros a fazê-lo, com a limitação de tempo determinado pela legislação em vigor sobre a matéria.

trecho do regulamento do Levitas, versão gospel do Ídolos. O programa será apresentado pela Cassiane e deve estrear em maio.
dica do Rosenildo

nananina. os participantes dessa bizarrice não devem transferir a alma p/ a empresa da mocinha esperta. "se atrás vem faraó", na frente vem a sacolinha... =)

2 comentários:

Eliézer disse...

E na bunada, não vai nadinha ?

Anônimo disse...

vai ser o programa de comédia do ano...não vou perder por nada...!!!

Te prepara Zorra Total, Show do Tom, Praça é Nossa e cia...*rs

Blog Widget by LinkWithin