A Igreja Evãgélica Supremo Dom convoca todos os membros ou frequentadores assíduos desde sua fundação em fevereiro de 1999, para verificação de possíveis falhas no sistema de freio na língua devido a uma idéia teológica fortemente desenvolvida pelos seus engenheiros teológicos e que pode vir a acarretar sérios danos aos proprietários (da língua).
Segundo o fabricante de tal teologia, o tubo de óleo ungido que alimenta todo o sistema do freio da língua, pode conter fissuras pelo atrito com a armadura de alguns irmãos mais céticos, o que resulta em perda de frenagem na hora de falar absurdos.
Novos testes para correção foram feitos e aprovados pela igreja fabricante, que consiste em troca dos irmãos que possuem tais armaduras ásperas e, ao mesmo tempo, estreitamento do tubo de óleo ungido, diminuindo a unção sem perder o poder.
Após o que, todos se submeterão a uma vaporização para limpeza da unção excedente por todo o corpo.
Serão atendidos prioritariamente aqueles membros com maiores prejuízos, ou seja:
- aqueles que estiverem apresentando vazamento generalizado de unção comprometendo outros sistemas.
- aqueles que tem respostas para todas as questões e já não conseguem silenciar.
- aqueles com palavras na ponta-da-língua que já tiverem causado danos a terceiros.
Embora os fabricantes afirmem que não precisarão muito tempo para os reparos, admitem que todos os membros deverão ficar previamente numa quarentena, afastados de qualquer contato com outros tipos de membros e igrejas.
Pr. Shao Lin Gua Solto
Gerente de fábrica
Wilson Tonioli, no Verticontes.
Leia e veja +
26.4.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário