5.5.09

"Hoje sou crente e não abro mão da minha fé"

"Por fim, gostaria que os pastores fossem sinceros na hora de pedir dinheiro, e deixassem de lado a chantagem espiritual que fazem com todos. E não só chantagem, como terrorismo espiritual tambem. Eles pegam Malaquias 3:10 e alienam o povo: "Olha aqui, quem nao der o dizimo, o devorador vai ferrar com a vida hein..o único modo de repreender o demonio devorador é dizimiando, nao tem outro modo". Não é possível que um cara que passou anos no seminario creia numa mentira dessas."

"Defitivamente o ato de dizimar nao torna sua vida mais próspera. Se seguimos o raciocinio Xuxa e Michale Jackson sao dizimistas fieis, e nunca roubaram a Deus."

"Quem ama corrige. Amo meu povo. Amo minha igreja. E sempre que achar que algo nao esta bem com ela, eu falarei. Estou aberto a verdade, pra ser convencido a mudar de opiniao ou entao convencer vc a mudar a sua."

"Religiao e igreja nao salva. Meu Jesus me salva. Só ele."

"Hj Sou crente e nao abro mao da minha fé."

Trechos de comentários de Danilo Gentili (CQC) numa discussão feita no orkut em 2005 sobre o dízimo.

6 comentários:

Wellington Albertini disse...

E o mais interessante é que esses posts do Danilo foram levantados em um tópico na comu do Hillsong United no orkut... onde a gente estava conversando sobre o vídeo que passou no CQC falando sobre a vida do Danilo... no meio da discussão um amigo achou os links das postagens do Danilo na comu PCC... daíh a @alinefassina twittou para o Danilo a nossa discussão e ele respondeu a twittada replicando o link e dizendo: 'continuo acreditando em tudo o que disse em 2005!'

tudo bem que logo depois ele apagou a twittada... :P
mas foi bacana saber que ele continua pensando da mesma forma!

na comu PCC tem vários posts do Danilo em tópicos antigos... ele mandava muitooooo bem!

Tiago Nogueira de Souza disse...

abriu mão....

Saulo disse...

achei este post estilo "celebridade é crente"...
uma vez eu fui numa igreja sara nossa terra (é as vezes a gente faz cada coisa...) e ai eles mostraram um video falando que o romario tinha ido visitar a igreja deles e que ele ja ia virar crente...
num dá...

Anônimo disse...

eh engracado como a biblia eh atual... pq tem o lance de nao dah pra ser amigo do mundo e de deus ao mesmo tempo...
ate hj...

lesadopelogolpe disse...

deus não existe.

Unknown disse...

é preciso que haja conversão de verdade para entender o verdadeiro sentido do dízimo. Amar a Deus sobre todas as coisas!!!!

Blog Widget by LinkWithin