12.5.09

Livros só mudam pessoas (28)

Vários lançamentos, autores celebrados, best-sellers legais. Mais de R$ 300,00 em prêmios. Confiram os premiados de abril do mob de leitura. =)

- Thyago Coimbra
O fim da memória / Miroslav Volf (Mundo Cristão)

- Igor Moreira
Você pode realizar seu sonho / John Maxwell (Thomas Nelson Brasil)

- Priscila Noronha
A sabedoria da ternura / Brennan Manning (Palavra)

- Leticia F.G
A cabana / William Young (Sextante)

- Laís D'Andréa
Descobrindo Deus nos lugares mais inesperados / Philip Yancey (Mundo Cristão)

- Lindoélio Lázaro
Sem limites / Michael Phelps & Alan Abrahamson (Thomas Nelson Brasil)

- Leopoldo Teixeira
Personagens ao redor da cruz / Tom Houston (Encontro)

- Vitor Hugo
O mal e a justiça de Deus / N. T. Wright (Ultimato)

- Ed Taylor Meneses
Orando em família / dvs (Encontro)

- Fábio Davidson
O livro dos livros perdidos / Stuart Kelly (Record)

- Leandro Ferraz
assinatura de 1 ano da revista Ultimato

- Daniel Liberato da Silva
assinatura de 1 ano da revista Ultimato

10 comentários:

Anônimo disse...

E pessoas podem mudar o mundo.

Abração.

Cerestino disse...

meu Deeeeeeeeeeeeeus eu ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


aaaaaaaaaahahaaahahaa

Cerestino disse...

ah, é que eu nem lembro, mas como a gente recebe? vcs mandam né? rs...

desculpe, foi a empolgação, mas responde aí! ehehehehe

Thiago Mendanha disse...

nuussa, meu brother Lipa (Lindoélio) acabou de entrar no ranking do mob e já foi sorteado!

Tá vendo galera?! o bagulho aqui não tem treta, não... rs

parabéns p/ sortudos do mês!

Anônimo disse...

uia! Priscila Noronha sou eu?? O segundo nome e o sobrenome batem.... hehehe #comofas pra receber??? eu ganhei!! uhu!!! \o/

Anônimo disse...

Priscila de Noronha sou eu??? Pq se for eu preciso gritar que ganhei! Ê! Nao ganho nem bala em dia de Cosme e Damiao hahahaha
E agora pra receber???
Que diliça!!!!
(escrevi dois comentarios pq um su-miu!)

Kelly Silva Terapeuta disse...

Ihuuuuuuuuuuuuuu!!!
Nunca ganho nada e acabdo de ganhar um livro super bacana!!!
Agora sim, parece que minha sorte está mudando, rsrsrsrsrs...
Vou aguardá-lo ansiosamente!
Valeu!

NAPEC [JRWeronka] disse...

Hoje meu milagre não chegou... :( hahahaha, não desanimo! Mes que vem tem mais!!!

Leone Lacerda disse...

Sorte sua que tô lendo um livro esse mês. Próximo sorteio eu quero um livro! hehehe

wildhorse disse...

Ganheiiiiii!!!!!

Obriigadaaaaaaa

Blog Widget by LinkWithin