Segundo informações do colunista Daniel Castro, o líder da Universal e dono da emissora defendeu o pagamento do dízimo e afirmou que só chega ao sucesso quem acredita em Deus. Além disso, Macedo também defendeu o aborto, depois que a ex-apresentadora do "Jornal da Record" Adriana Araújo perguntou sobre controle de natalidade.
Já quando Britto Jr. perguntou se corria o risco de se tornar egoísta por se considerar ambicioso, o bispo recomendou que o apresentador de "A Fazenda" realizasse doações 'urgentemente'.
No entanto, Macedo demonstrou irritação quando alguns membros da igreja fizeram testemunhos sobre superação de fé. No encerramento, o líder da Universal ainda disse que os artistas devem acreditar neles mesmo para conseguir audiência. "Se eu fosse artista, iria arrebentar!", afirmou.
Agendado pela Associação de Mulheres Cristãs, o evento aconteceu no hotel Hilton, em São Paulo, e teve mais de três horas de duração.
fonte: Adnews
"Se eu fosse artista, iria arrebentar!" o (p)edir já é um canastrão e literalmente arrebenta c/ a ortodoxia e o bom senso.
3 comentários:
Com uma cara de pau dessa ele só pode ser artista!
Eu duvido que ele acredite em alguma palavra que ele fale!
Sinceramente, eu duvido que isto seja verdade. FAla sério...
gente, revolucionarios cristaos rsrsrsr... bem q precisava, eu tou pensando em levantar da igreja qdo tiver q ouvir coisas sobre iurd e renascer, como se isso fosse a fina flor da igreja... come on...
Postar um comentário