7.7.09

As canções que você fez pra mim

Acordei pensando no rei Davi, sei lá por quê. O rei Davi, seus ignorantes, foi o segundo rei de Israel. Antes disso, ele matou o Golias. É uma vergonha vocês não saberem de quem eu estou falando. Diacho.

Mas eu dizia que acordei pensando no rei Davi. Morria alguém, ele fazia uma musiquinha. Absalão, Absalão! Ai, Saul. Ui, Jônatas, safadinho. Era craque em fazer música pra defunto. Era um Milton Nascimento, um Elton John.

A diferença é que às vezes ele fazia música pros negos que ele mesmo matava. Fico imaginando o Davi no palácio dele, dedilhando a lira distraidinho. Aí vem a inspiração, ele começa a cantarolar, faz uma música linda pro, sei lá, Boimuleque. Se empolga, vai enfileirando os versos. Quando termina, chama um oficial. “Vai lá na casa do Boimuleque. Já sabe.” No dia seguinte, os filhos de Israel só falam da nova canção do rei, mais um belo tributo.

Deve ser legal levar a vida assim.

Post de ressurreição do blog Jesus, me chicoteia!. O Marco Aurélio matou o blog qdo se tornou redator do CQC. Welcome back! =)

5 comentários:

Timilique! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Afonso disse...

Que visão mais hitlerista de uma homem de Deus: O Rei David. Tudo é puro para os puros. Se teus olhos forem trevas todo o seu corpo, o que vc pensa, fala, entende e escreve será trevas, disse o Senhor Jesus.

Cerestino disse...

e como fica Davi com Bate-Seba? Será q o adultério deles foi puro? Afinal né?.. homem de Deus...

Anônimo disse...

Falou bem: "homem". Não existe impecabilidade.
Davi tinha um coração agradecido a Deus, dependia dEle.
Na Palavra de Deus diz que podemos até ridicularizar o Nome de Jesus, exceto blasfemar contra o Espírito Santo, Deus não é careta como pensam alguns.
Na visão dos "mudernos" falar bobagens dá notoriedade. E ainda matéria em jornalecos fracassados disputando o poder de seguidores.
Cafona!
Cristina Coelho

Mr.Celestino disse...

pq?
pq??
pq???
pq????

pq essas pessoas comentam como anônimo e depois põe o nome em baixo??!?!?!?!?!??

¬¬

Blog Widget by LinkWithin