7.7.09

Publici(o)tários (19)

clique p/ ampliar
flagra do alex fajardo no trânsito de sp.
publicidade neopentecostal nas ruas. CORRÃO!

23 comentários:

Anderson disse...

"CORRÃO"???

Anônimo disse...

PAVA...DIZ AI...VOCÊ ACHA QUE O DONO DO CARRO É UM "PASTOR", OU UM DIZIMISTA ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

despetalando a última flor do lácio:

"CORRÃO"!!!!!

*rs

Pavarini disse...

anderson e anônimo 2:

no dialeto bem-humorado da twittosfera, grafam-se em maiúsculas expressões como CORRÃO!, FUJÃO!, REFLITÃO! & afins. =)

anônimo 1:

matou a xarada, digo, charada! rsrs

big abraço

Pastor Afonso disse...

Que rapaz inteligente esse ai!!! O adesivo é sensacional bem elaborado! Ainda que ser fiél a Deus não resulte num carro destes, só em não gastar em cerveja ( q é droga ), em cigarro ( outra droga ) e contribuir num lugar que prega o evangelho já é válido.

William Campos da Cruz disse...

Isso me fez lembrar um adesivo muito bem bolado pelo pessoal da Canção Nova, aquele grupo católico da RCC. Enquanto os neopentecostais dizem "Deus é fiel", a Canção Nova elaborou um adesivo que diz "Eu sou fiel". Para além da piadinha dos corinthianos, a mensagem está clara. Eles estão marcando posição, estão mostrando quem serve a quem. Alguns querem ser servidos por Deus, outros tantos O servem. Prefiro pertencer ao segundo grupo.

Leone Lacerda disse...

Sou obrigado a ver essa merda aqui em Goiânia todo santo dia. Alguns exemplos: "Foi Deus quem me deu", "Deus cuida de mim", "Deus é fiel". Quem anda de busão então tá fodido.

Cerestino disse...

"contribuir num lugar que prega o evangelho já é válido." ??!! oO

Pastor, esse seu sorriso pálido te faz ter pelo menos cara de inteligente, ou que se acha inteligente... mas mesmo os que se acham inteligentes estudaram um pouco que seja, e pra o senhor ser hoje um pastor, acho que o Senhor deve saber um pouco sobre a Reforma Protestante. Nesse evento histórico, o que Lutero mais criticou e combateu foi a venda de indulgências. Colar um adesivo desse no carro é expressar pra quem quizer ouvir que os padres pré-reforma estavam certos: dá dinheiro pra igreja que Deus te dá um carro novo. E claro, se eu recebo tantas coisas bonitas de deus com certeza vou pro céu. Então dê dizimo, garanta seu lote no céu.

Wellington Albertini disse...

Esse pastor Afonso é um fanfarrão! rs /zoa

e CORRÃO é praticamente um 'jargão' no twitter!

Anônimo disse...

Moderador.:

eu sei que a liberdade de expressão é válida, gosto não se discute; se lamenta e etc...

mas liberar os comentários desse tal de "pastor afonso" é FODA!!! É UM CHUTE NO SACO!!! O CARA É UM BOÇAL!!!

desculpe o desabafo.

abraço

ps.: com medo de ameaças gospel, postarei como anônimo

Anônimo disse...

E tome mais discussão sobre o dízimo pra render comentário. puts... já ta chato isso! E ainda vem o fanfarrão do sr. Afonso pra dar pano pra manga! as vezes acho que esse cara é um Fake.

Pavarini disse...

people,

há + de 10 anos edito newsletters que alcançam um público bem heterogêneo.

às vezes não é tarefa muito simples, mas vivo muito bem entre pessoas que pensam de forma diversa e até mesmo conflitante.

a frase do voltaire virou clichê, mas continua válida: "não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la".

qdo for a são josé do rio preto (sp) vou a uma reunião na igreja do pr. afonso (http://iecpriopreto.blogspot.com/.só não posso convidá-lo p/ uma cerveja pq hj ele disse que é droga. :P

big abraço p/ todos

ps.: esse pavão tá + pra "pombinha da paz". hehe coisas do amor! =)

Leone Lacerda disse...

ô pastor Afonso... E olha que esses dias minha mãe perguntou se ja usei ou uso drogas e eu disse que não. #mentifeio.

Pastor Afonso disse...

K K K K K K K , tô me sentindo em casa...uhuuuu galera do pava....E Sérgio se vier pra rio preto, traga uma ofertinha pelo menos heim

Gustavo disse...

O Leone falou certo, aqui em Goiânia isso virou praga. Mas penso que toda essa chatice é mais pra gerar uma crise de consciência no ladrão...talvez ele pense um pouco e desista de roubar um presente dado por deus, aliás com dom divino não se brinca.

Mr.Celestino disse...

???? oO ????

cuma???!!??

Moreira disse...

Olha, cada um pensa o que quer, e eu acho q o cara podia escrever a mesma coisa mas de outra forma, talvez mais criativa, sei lá... Só pra vender meu peixe, vendo adesivos assim, personalizados, quem quiser um, melhor do que o do exemplo, falai q a gente manda...

Gustavo disse...

Eu quero um...pode ser assim: Presente ganhado do filho de Dona Maria e Seu Zé, o carpineiro.
Isso pra quando eu ganhar o meu...rsrsrs

Jonas disse...

Isso é uma grande bobagem. Há tanta gente que cumpre literalmente Ml 3.10, mas não
tem nenhum carro...Deus não é comerciante!

Anônimo disse...

eu acho brega, acho que nao passa mensagem alguma, acho que parece coisa de religioso que precisa se auto-afirmar.

imagina, se eu nao sou cristao, eu fico pensando o que eh isso? ai eu descubro que eh coisa de evangelico.

pq aqui no brasil o nome EVANGELICO esta mais relacionado a pragas, ladroes e etc, do que um povo da paz e do bem.

sabe o q eh?

paganismo!


cristaos-pagaos


gente, nos sabemos neh?

ai, como o cara mal vive o cristianismo, ele precisa de coisas, objetos, rituais e melecas mais pra se sentir em paz.

eu acho q eh isso. meu, se vc sabe q deus te deu, pra q vai colocar esse adesivo?

evangelizar? nem pensar, uma pessoa q no minimo pensa vai achar q vc tah eh doido.


gente, igreja crista normal já!!!!!!!!

Anderson disse...

Pavarini,

Há alguma comunidade no Orkut chamada "Eu não tenho Twitter"?

joede oliveira disse...

é esta a linguagem que se ensina nas igrejas há 20 anos.
Lutero deve estar arrancando os cabelos, Calvino deve estar roendo as unhas. Eu estou com dor de barriga!
Depois que o Macedo (e sua laia) turma resolverm pregar o "evangelho" é isso que se vê.
Deus virou dono de grandes empreendimentos do ramo automobilístico e imobiliário!
Pq meus amigos são dizimistas mas moram na favela?
Talvez pq deviam dar 20% como se diz agora!
Pastores vcs tem o direito de se expressar mais achar isto inteligente em épocas que o senado e as igrejas estão iguais não é sábio.
Sábio é protestar para quem sabe voltar a ser Protestante!!!!
Corrão foi ótimo, podia ser CORÃO pq????
É só pensar embora seja proibido aos "evangenéricos"

Marcos disse...

Depois que (p)Edir Macedo inventou o ramo "eGOvangélico" vc quis dizer
...

"igreja crista normal já!!!!!!!!"

Blog Widget by LinkWithin