4.7.09

Em louvor ao rei (do pop)

surpresa no final da celebração em uma igreja episcopal americana. no poslúdio, o organista mandou ver num tributo a michael jackson e foi ovacionado pelos fiéis. =)

8 comentários:

GUIMARAES disse...

Seria mais apropriado.
Tributo a pedofilia.
lamentavel,aliásjá enterraram ele.

Paulo Sergio Visotcky disse...

QUE DES-GRAÇA, ESTÃO LOUVANDO AO REI ERRADO, NÃO ACHA? FIZERAM DENTRO DA IGREJA UMA HOMENAGEM A UM PEDÓFILO MORTO, QUE EM VIDA JAMAIS DEMONSTROU ARREPENDIMENTO E TEMOR AO REI DOS REIS.

Vitor Cid disse...

Reverendo, com todo o respeito: você devia ler mais Mateus 7 e também ver o video do jornal News of the World....

As acusações de pedofilia foram comprovadas? Confiará tu na justiça do homem falha ou na justiça de Deus? Se era ou não cabe a nós decidir?

Apenas sei que MJs foi um icone da música mundial e amo as músicas que o cara fez. Filipenses 4....

Paz e que Deus tenha misericórdia de TODOS os pecadores.

Júlio disse...

Linda manifestação artística.
E pergunto, há melhor lugar para fazê-la do que onde as pessoas vão para celebrar à Deus?
Fiquei admirado, perplexo e ao mesmo tempo decepcionado com o triste comentário do dito "reverendo" Paulo Sergio.
Segundo o dicionário o adjetivo Reverendo significa : Digno de reverência; respeitável.
E o seu substantivo : Título que se dá aos dignitários eclesiásticos e aos sacerdotes católicos em geral.

Preferia que o significado dessa palavra se limitasse a seu adjetivo.
Porque então eu poderia falar com propriedade que o senhor Paulo Sérgio de nada tem de reverendo.
Daí a minha perplexidade.

Minha decepção vem do fato de ler um comentário tão vazio de um ser humano que teve a oportunidade de estudar, mas parece que não tirou grande proveito disso.
Com todo respeito senhor Paulo Sérgio, que direito tem o senhor de julgar outro ser humano?
Ainda mais o senhor que como líder religioso tem um carga de responsabilidade imensa de influenciar e até formar opiniões.

Em seu perfil senhor Paulo, o senhor se diz "sou um (paulus = pequeno) servo de nosso Senhor Jesus Cristo".
Então sejamos realmente pequenos...

Grande abraço.

Wellington Albertini disse...

É triste ver que tanta gente se deixou levar completamente pela mídia e pelas piadinhas sobre o MJ!

Como foi dito no próprio memorial, assim como consta na constituição dos EUA e também do Brasil, NINGUÉM pode ser considerado culpado até prova em contrário!
De todas as investigações que foram feitas (que também custou milhões de dólares), das centenas e centenas de outras crianças que dormiram em Neverland, das centenas e centenas de outras pessoas que foram ouvidas, das horas e horas de filmagens que foram reviradas pela polícia... e whatever more... não encontraram NADA!
Mas infelizmente a mídia (e a maioria do povo também)não deu o mesmo destaque pra isso. Fazer o que? A gente sabe que é assim mesmo!

Quem tem esse opinão sobre o MJ já viu esse vídeo?: http://www.youtube.com/watch?v=3lVUvOLdg50

Enfim... não quero dizer que o Michael era um santo. Mas o que não se pode aceitar é esse tipo de comentário sem conteúdo.

Se o MJ fez muitas plásticas... problema dele. O corpo e a pele eram dele. E a gente sabe bem os motivos que o levaram a fazer isso.
Se ele tinha as suas loucuras e excessos com o dinheiro... problema dele. O que falar pra um kra que ganhava milhares de dólares POR SEMANA quando era apenas uma criança.

A filha do kra chorando daquele jeito no final do memorial mostra o que realmente ele era.

Merece todas as homenagens que recebeu e que ainda vai receber!

Anônimo disse...

deixem de coisa ridícula, voces são santos? claro que não, ninguem é perfeito. E o MJ não é pedófilo, voces nao sabem nada sobre a vida dele, vão cuidar das suas! E lembrando, ele era pai, e por sinal um ótimo pai, como a filha dele mesmo disse.
MJ sempre foi e sempre será o rei do pop.

Anônimo disse...

Nós temos que observar que a Bíblia é um livro aonde contém regras e ensinamentos de como obedecer, louvar e adorar a um Ser supremo chamado DEUS, e que foi construído um lugar(es) para que fosse feito isso, para um show ou apresentação de outro evento também foram construído outros lugares, o que eu quero dizer é o seguinte, se o MJ era o cara, dentro dessa situação não nos importa, estaremos ali para nos alicerçarmos ainda mais naquilo que devotamos, e não para as coisa que não é próprio para essa ocasião, por exemplo: Não posso de maneira nenhuma entra num tribunal aonde há um jugamento de uma causa e sair tocando um funk, pagode ou coisa parecida (não sou contra a nenhum desses ritmos), seria preso na hora, se pessoas querem fazer tributo a alguém que faça, mas escolha um lugar apropriado, cada coisa em seu lugar, uma coisa, não sou religioso a ponto de dizer ali é um lugar sagrado, pois é um prédio igual aos outros, mas foi erguido para uma causa, e não podemos usá-lo para as nossas opiniões, e quanto ainda mais ao MORTAL MJ para mim foi um cara inteligente que sobresai sobre alguns pobre mortais fisícos e mentais, mas pergunto será que vamos encontra-lo novamente?
Um abraço, e não pratiquem igual ao filho de um Rei(nabucodonozor) ao qual usou peças que serviam para o Ser Supremo chamado EU SOU, e serviu bebidas e comidas para o seu bel prazer e vontade, Jesus lhe abençoe.

Eliseu disse...

não entendi, qual foi a música do Michal Jackson que o organista tocou???

Blog Widget by LinkWithin