5.7.09

Livros só mudam pessoas (31)

Suas unhas estão salvas. Estamos no quinto dia de julho e já sorteamos os prêmios de junho do mob de leitura. Já foram distribuídos quase 100 presentes p/ os 77 adultos participantes. A partir desta semana, as crianças começarão a receber seus prêmios.

Lembrando que se vc ainda não participa pode entrar em qq momento. Apesar de publicarmos o ranking de leitura mensalmente, a quantidade de livros lidos não é considerada na hora do sorteio. Tem livros p/ todos! =)

- Ana Lu
O Novo Testamento em MP3 (SBB)

- Marcos Henrique
Direto ao ponto / Ricardo Gondim (Doxa)

- William dos Santos Carvalho
Perguntas que precisam de respostas / Philip Yancey (Mundo Cristão)

- Jalles Kennedy
Viciados em mediocridade / Frank Schaeffer (W4)

- Daniel Liuzzi
A cabana / William Young (Sextante)

- Daniel Martins
O poder da oração no casamento / Stormie Omartian (Mundo Cristão)

- Silas Klein
Além da utopia / Harold Segura (Encontro)

- Fernanda Botelho
Como os pinguins me ajudaram a entender Deus / Donald Miller (Thomas Nelson Brasil)

- Rodolfo Bertoli
assinatura de 1 ano da revista Ultimato

- Felipe Gomes
assinatura de 1 ano da revista Ultimato

PS: Se eventualmente vc foi premiado e ainda não recebeu, por gentileza envie um e-mail p/ livrosepessoas@gmail.com p/ a gente verificar o que aconteceu.

4 comentários:

Daniel Grubba disse...

Que alegria ver meu nome na lista. Tenho que enviar algum e-mail com meus dados?

Abçs,
Dani

Nanda Botelho disse...

Já enviei o meu endereço, adorei o livro, tudo a ver comigo!

Obrigada!

JK disse...

Valeu, estou grato por participar desta lista!
O livro estava na minha lista de leitura neste ano e agora vou poder adiantar!
Valeu mesmo!

Abs

Douglas Negrisolli disse...

Eu não ganho um puto de um resfriado!...

Blog Widget by LinkWithin