22.8.09

Amor sem fim



Leandro Gomes canta Eu quero viver, música do CD do Vineyard Café.
Foi uma das músicas + ouvidas do setlist que embalou minha semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

considerar isso arte, é de doer os ouvidos. Uma música de dois acordes... é brincadeira essa pobreza musical, é um des-serviço que esse bando vineyard emprestam à música evangélica brasileira. Talvez lá nos states isso seja legal, mas aqui, é lamentável ter que ouvir isso.

Anônimo disse...

Gosto não discute e ouve quem quiser, Anônimo. Desde quando é possível avaliar a qualidade de uma música pelo número de acordes? A maioria das músicas do Asafe Borba tem poucos acordes e tem sido benção prá Igreja durante vários anos. Chamar os compositores da Vineyard de "bando" e falar dos States com esse patriotismo barato e antigo é coisa de quem tem a opinião tão fraca que não tem nem coragem de assumir o que pensa.
Achei ótima a indicação, Pava. Enquanto alguns usam seu talento à serviço do reino, outros só sabem falar mal e nada fazem.
Abçs

Anônimo disse...

realmente gosto não se discute.

alguns gostam de éguinha pocotó outro preferem tom jobim e vinicius, chico buarque, djavan, milton, etc, fazer o que, como gosto não se discute, vale tudo, inclusive achar que isso é talento a serviço do reino. É por isso que temos que suportar IURD, Malafaia, Renascer, Valdemiro, porque não é permitido dentro da igreja, ter mente crítica e como disse o João Alexandre: é proibido pensar.

Só posso repetir a frase: isso é lamentável. Se comparar por tabela com Asaph, doeu ainda mais os ouvidos.

hoje a discussão não é que livro escrever ou que musica compor... no momento da igreja evangelica brasileira, a sabedoria deve nos direcionar a que livro não escrever e que musica não compor.

Paz e bem!!! é apenas minha opinião amado, se te ofendeu, talvez por você ser o cara que ta cantando, me perdoe, apenas fui franco, entre boa música e outra música, sempre optarei pela primeira. Esse negócio de que é pra Jesus e serve tudo, to cansado disso.

Anônimo disse...

olha só... eu tenho o CD, e não tem musica de dois acordes nao véio... vê direito :), mas tem de três! tá melhor assim? como tem gente estressada...

Blog Widget by LinkWithin