30.8.09

Clark Crente

Não, obrigado. :(
dica do Wanderley Almeida

9 comentários:

Eliézer disse...

Não é esse "missionário" quem sorteia uma moto para quem fica até o final de suas "vigílias do poder"?

Visão de "raio X"? Depilação santa já nas partes pudentas antes de irem à vigília com esse missionário... ele pode ver uma "núvem escura" na região e ter o "revelamento" que isso é o pecado alí instalado!

Se for verdadeiro fato do sorteio, perece que nem mais a fanfarronice dos alegados milagres conseguem mais segurar o povo na igreja. Aliás, que povo? E que igreja?

P.V. disse...

A tag "crentes no lance" sempre traz notícias lindamente vexatórias... cada vez mais fico com vergonha de ser crente... que nojo.

Claudio Regis disse...

Esse “caba” safado é figura corrente aqui em Jampa... já aplicou seu golpe em muitos lugares no esquema da “meieira” (50% para ele e 50% para a “igreja). Uma vez ele chegou em nossa comunidade com seu “produtor local” (um ex-integrante da banda Matruz com Leite) com sua conversa mole mas educadamente mandamos o fd... embora. Outro dia, esse mesmo “caba” estava com um “show de milagres” para acontecer em um local de eventos da cidade e tinha uns indivíduos distribuindo panfletos no estacionamento da igreja bem no portão de saída... bom, como nossa comunidade tem segurança armada 24h (pois o local onde a comunidade se reúne funciona o Centro de Convenções Cidade Viva, bem como, a Fundação Cidade Viva) nosso segurança pediu educadamente para que ficassem longe do espaço em volta do CCCV. Não gostaram não... hehehe

Abraço a todos...

Mano Cláudio

Gustavo disse...

E meu sogro enternado há dois dias sem saber o que é...já fez Raio-x, ressonância e nada...pensando bem chamarei o tal missionário, quem sabe ele descobre o que tá rolando...
aguenta firme sogrão, já descobri como daremos jeito em seu problema.

é cada coisa...vergonha como a do Speed of God

Portal do Trem disse...

Que falta de criatividade. Quando eu pastoreava uma igreja no interior de São Paulo lá pelos idos de 1980 já existia um raio-x de Deus. Nesse caso o pastor punha a mão no ombro de uma pessoa e o "homem raio-x" enxergava o que havia dentro da pessoa. Mas parece que o novo missionário tem mais poderes. Ele dispensa um pastor a ajudá-lo. É dois em um.

Thiago Mendanha disse...

caraca, e não é que esse cabra está aqui em Anápolis!

Ave credo!

Anônimo disse...

USE A INTERNET PARA ALGO MAIS PROVEITOSO SEU OTARIO PRECONSEITUOSO!O DIABO TE AGUARDA NA CURVA PODE CRER....

Carla disse...

Só para comentar as doces palavras do "anônimo" acima: os "crentes" (alguns,óbvio)e suas "macumbas" para aqueles que não são "tão tão" como eles.
Mas na boa, sou mais eu...
Ser crente assim como esses,cruz credo, "tá amarrado".....rsssssssssss...

Anônimo disse...

Anônimo acima, quanto rancor, misericórdia... realmente, não faz o menor sentido se dizer crente e agir assim como vc, profetizando maldição na vida no nosso irmão Pavarini. Abra sua mente criatura, Deus lhe deu um cérebro pensante, use-o !!! Chega de hipocrisia, de sem-vergonhice nesse mundo evangélico, do qual me envergonho cada dia mais de fazer parte ...Vc sim que é extremamente PRECONCEITUOSO (com C, não assassine o português !!!)com os que pensam, refletem sobre tdo o q acontece a sua volta e decidem tomar uma posição, não engolindo tudo q lhes é imposto!!!

Blog Widget by LinkWithin